Já aconteceu, mas eles apenas disseram que estavam nervosos.
Eu acreditei e fiquei meio sem jeito por eles, porque sei que vocês se sentem mal.

Mas depois de conversar um pouquinho e relaxar, a pipa do vovô subiu.
02/05/2022 00h24
Não chegou minha vez ainda.
anônima
02/05/2022 00h24
Nunca me ocorreu.
02/05/2022 00h31
Sim, porque ele tinha me traído e não conseguia, como sou bem tranquila diante disso, perguntei o motivo e ele falou, fiz ele se vestir e ir embora, e na próxima me comesse primeiro e direito, depois fosse atrás dela!
Deu chilique, que eu não me importava e blá blá blá.

Obs: Eu não o amava o sexo me era conveniente e ele sempre foi canalha, então quites!
anônima
02/05/2022 00h33
Meu ex não podia beber que brochava, uma vez até chorou kkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
02/05/2022 00h29
Torcerei para que aconteça com todas.