1.06K  02/05/2022 18h43

São tão bonitas e/ou gostosas assim? Será que em outros países não tem mulheres tanto quanto ou melhores que aqui nesses termos? Claro, seria bem mais difícil pra um brasileiro se envolver com alguma estrangeira do que o contrário, mas será que não enchem demais a bola das mulheres daqui? Ficam se achando as mais especiais e que vão conquistar qualquer gringo, principalmente americano ou europeu..

eles perguntam
7 20
elas respondem
anônima
02/05/2022 17h10
Os gringo vê a gente dançando funk e enlouquecem
anônima
02/05/2022 10h05
Em todos os países tem mulheres bonitas e homens bonitos e não acho que as brasileiras são as mais bonitas do mundo.
Já viu as italianas, por exemplo?
É equivocado dizer que as brasileiras são as melhores.
02/05/2022 14h42
As mulheres do Br são mais bonitas, pq teve mais misturas então né
anônima
02/05/2022 18h43
Não acho as brasileiras bonitas por causa da miscigenação, e também da cultura depravada na qual se insere o funk.
anônima
02/05/2022 14h45
Por acaso não tem muito a ver com a pergunta...
Mas eu vejo bem mais facilmente uma br a namorar um português que uma portuguesa a namorar um br. (Tipo no YouTube etc etc).

Não tenho opinião...acho que o facto de elas serem em maior número ajuda (cá em Portugal).
anônima
02/05/2022 14h52
Que besteira isso
anônima
02/05/2022 14h35
Eu não sei direito!
Eu acho que confundem beleza com vaidade...existem mulheres feias e bonitas em todo lugar!
eles respondem
02/05/2022 09h37
Não, a maioria dos homens que sao gados mesmo e endeusam as mulheres. Tem muitas mulheres bonitas, mas são normais.
anônimo
02/05/2022 09h44
Só pq umas tem peitão e bundão
Não acho que só isso torne alguém bonita
anônimo
02/05/2022 14h45
Tem mulher bonita e feia no mundo todo.
02/05/2022 14h16
Besteira isso de que brasileira é mais bonita, ou alemã é mais bonita e etc...

O fato é que tem gente bonita e feia em qualquer lugar do mundo, é tudo distribuído de forma igual.

Geralmente, países desenvolvidos terão mais mulheres bonitas por causa da economia e países mais pobres terão mulheres mais feias. Isso tem a ver com a alimentação, acesso a academia e tratamentos estéticos, além da qualidade de vida de modo geral.

Compara aquelas coroas bem de vida com as pobres da favela, são completamente diferentes, não porque a primeira é superior à segunda, mas porque a primeira tem acesso a uma qualidade de vida que a segunda não tem. Enquanto a primeira tem tempo e dinheiro para cuidar do corpo, do lado emocional, e etc.. a segunda tem que ralar no sol para ajudar em casa, cuidados estéticos ficam em segundo plano em países/famílias mais pobres.
anônimo
02/05/2022 09h42
Com excessão do sul acho a maioria 4/10
anônimo
02/05/2022 09h40
É porque as brasileiras são famosas por serem bem encorpadas, cor bonita, etc.
Gringo quando pensa em brasileira é isso, aí não tem condições.

02/05/2022 09h35
São sim. Provei e lhe confirmo
02/05/2022 14h20
são sim! aqui na minha cidade só tem mulher linda que parece que saio da Europa, o problema é que elas são muito exigentes pra tudo. acho que o Brasil é o primeiro e único pais com mulheres lindas de verdade. não acho as gringas bonitas não e já fiquei com uma colombiana. mas as Brasileiras são shows de bola. são do jeito que eu gosto!hehehe
anônimo
02/05/2022 14h44
De rosto não, de corpo sim .
Notas. CORPO. 9 ROSTO 6
02/05/2022 14h45
Acredito que as mulheres BR estão no topo mesmo, ouso dizer que fisicamente são top 1
anônimo
02/05/2022 15h29
Acho,aqui no Brasil temos descendentes de quase todos as etnias,então sim,são bem bonitas.

Não gosto de generalizar,mas realmente,essa geração funk + militância + pseudo conservadorismo,esta deixando muito a desejar.

E que país um brasileiro faria sucesso?Claro,se o cara for bonito,vai fazer sucesso em todo lugar.Mas compara com os europeus,qualquer europeu medio que vem para ca,passa a rola em geral.

A maioria que tem essa tara de namorar gringo,no fim acaba virando deposito de porra para algum estrangeiro no carnaval.
A excessão são mulheres de classe media alta,que tem descendência estrangeira,essas acabam namorando algum gringo,casam e moram fora.
02/05/2022 09h34
tem mulher bonita em todo lugar
aqui no site mesmo tem também
anônimo
02/05/2022 14h41
Os americanos e europeus endeusam as mulheres brasileiras (médias) pq elas são consideradas exóticas pra eles, a pele morena e as curvas. Pelo que eu percebi as pessoas tendem a endeusar o exótico, aqui no Brasil é o contrário, é muito endeusado a pele branca e os olhos claros (só reparar nos comentários mencionando o sul), pq é considerado exótico pela maioria de nós.
anônimo
02/05/2022 14h37
As do sul são
02/05/2022 14h28
Mulher aqui no Brasil é igual jogar na loteria, de você ganhar, foi sorte.
02/05/2022 14h27
Tenho a impressão que nos EUA o padrão de beleza feminino é a mulher sem bunda e peituda. No Japão são as bem magrinhas, tipo palito que nem curvas elas não tem.
Então os gringos gostam do passa o de beleza brasileiro.
Com certeza cada país tem seu próprio padrão de beleza.
Sem falar que a brasileira é muito vaidosa e preocupada em se vestir de maneira sexy, coisa que pelo que sei não é comum em outros países.
Por isso esse encanto nas brasileiras.
02/05/2022 09h48
São bem encorpadas, curvas bem aparentes, bunda relativamente grande, além de que são bastante sexualizadas. A fama é por causa disso, não porque elas são lindas.
anônimo
02/05/2022 09h41
Gringo faz é turismo sexual aqui.
Alguns gringos casam com brasileiras pq pensam q aqui o feminismo n é tão forte como la e realmente n é. Ou casa só pela bunda mesmo pq a bunda das brasileiras é bem melhor do q as gringas
02/05/2022 09h37
Nunca tive interação com uma,logo não posso aprofundar nada a respeito
anônimo
02/05/2022 09h36
As brasileiras são mais ou menos, depende da região do Brasil.

Lá pras bandas de Curitiba tem umas que são bonitas; Já fui pra lá. Mas é porque tem a questão da colonização Européia, daí muitas de lá tem traços próprios da Europa: São bem Brancas, Cabelos Loiros à Castanho Claro, Olhos mais pro Azul-Verde-Cinza-Castanho.

Eu sou apaixonado pelas Asiáticas (Chinesas, Sul Coreanas), tanto que quase todo avatar que eu uso em qual quer site de P&R são personagens de traços Asiáticos, porque acho essa raça bonita.

PS.
É Preferência, nada de preconceito.