1.61K  20/09/2017 22h31

quando estão gostando de um pessoa vcs fazem essas coisa?... passam a pensar nessa pessoa o dia todo, leem as conversas que vcs tiveram em chats vaaarias vezes só pra sentir como se estivesse falando com ela novamente ficam criando fantasias de vcs dois juntinhos...

mulheres vcs tb ficam assim? ou só me sinto assim pq ainda sou inexperiente? vou perder isso com o tempo?

Por favor homens respondam!! e sejam sinceros

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
05/02/2015 17h17
Hoje em dia ?, NÃO mais. Mas, quando eu era mais novinho, tipo começo da adolescência entre meus 13..14 até 15 anos, eu meio que viajava assim tbm haha, realmente isso é um indício descarado de uma "paixonite" surgindo ai rs... lembro-me na época do MSN, quando gostava de uma garota (mas tipo, eu tinha que gostar msm, não era por qualquer uma não).., ai tipo, chegava a noite, ela saia p ir dormir, e como eu ainda tava acordado, eu ficava revendo algumas conversas rs... brisando haha.. enfim haha.. bons tempos, bons tempos haha...
anônimo
08/02/2015 23h14
" leem as conversas que vcs tiveram em chats vaaarias vezes só pra sentir como se estivesse falando com ela novamente"

Eu não faço isso.
Sim, você faz isso por ser "inexperiente". Vai perder com o tempo, ou não. Depende de suas futuras experiências, depende do tipo de cara que você gosta, depende quanto está disposta num relacionamento, depende de quanto de si você dá a esse relacionamento, assim vale a outra pessoa.

Decepções se acumulam, e você se tornará mais fria conforme passa sua vida, mas olha o lado bom, tem maconha pra deixar doidão e curtir! haha
Quando brigar, ter alguma "DR", terminar relacionamento, lembre se, a erva só quer te fazer feliz. s2
anônimo
05/02/2015 19h37
Talvez eu esteja equivocado, admito; vamos ao fato: Eu, que sou muito prático, sério e analítico, nem faço isso... Pensar na pessoa a ponto de não conseguir fazer nada, isso já é sofrimento e perda de tempo. Tento ocupar minha mente com outra coisa...
08/02/2015 04h50
Já fiquei assim, mas acho que com o tempo você para com essas coisas, sei la, tem gente que não para né.
10/06/2015 13h34
Eu sou assim ainda, mas sou novo. As vezes fico meio que empolgado com a pessoa. Talves mais na frente esfrio um poquin nao? Nao considero isso frieza, acho q é equilibrio emocional... Razao, emoçao e filosofia etc...
28/01/2016 23h40
Eu ja fiz tudo ezatamente como descreveu.
Mas hj em dia parece bem idiota. Acho que com o tempo vc amadurece.
elas respondem
05/02/2015 18h01
Quando a pessoa me interessa , com certeza fico assim .Hoje sou cobra criada rs ( amadureci um pouco ) não crio muita fantasia mas pensar na pessoa e reler uma conversa bacana faço isto .
anônima
28/01/2016 23h30
Não faz muito tempo que perdi esse costume. Agora excluo logo pra não criar ladainha sem necessidade.
03/11/2015 00h41
As vezes faço isso... Mas hj em.dia faço por ser analítica. Releio as mensagens por estar mais fria s já pegar mentiras no ar. Uma ou outra pode passar desapercebida..aí volto a ler com a cabeça fresca...só pra ver se tem sentido... Sei lá..não acho isso legal, mas experiências me levaram a isso.
anônima
08/02/2015 22h22
Já passei por isso, começo de paixão então... complicado. Hoje em dia não faço mais, acúmulo de decepções, sei lá.
anônima
06/02/2015 18h11
Já fiquei assim, foi complicado...
anônima
20/09/2017 22h27
Eu não sou novinha não é fico fazendo essas coisas aí qdo me apaixono só.e ferro nessa vida principalmente quando a pessoa me decepciona
20/09/2017 22h31
Só se eu estiver apaixonada mesmo pra agir assim, mas cada um é de um jeito, as vezes é só seu jeito.