Não perdoaria de forma alguma.
02/05/2022 15h05
Não :(
elas respondem
02/05/2022 15h05
Sim, porém sem chances de retorno.
anônima
02/05/2022 15h10
Ficou constatado em rede nacional, para todo o Brasil, que muitas daria varias chances de serem feitas de cornas.

Eu mesma não! nunca! Tenho dignidade para saber dizer não
anônima
02/05/2022 15h16
Perguntaria se ele perdoaria uma namorada se fizesse a mesma coisa?
O problema não é perdoar uma falha...é saber com quem esta lidando? É saber para o que deseja o perdão e o que fará com ele.
Falhas? Todo mundo comete, mas, ter péssima índole é fatal
Existem aqueles que pedem perdão apenas para rir da cara alheia, para ficar impune, para não perderem algo ou para continuar se aproveitando.
Estão enganados sobre a passagem bíblica do perdoar 70x7!
Até Jesus que falou sobre perdoar 70x7 disse que em caso de adultério, é permitido o divorcio!
Neste momento, é incrível como só pensam em quem falhou, mas, pouco dão importância a dor de quem sofreu...nem sempre dá para ficar do lado e voltar, mas, da para torcer que a pessoa melhore e toque a vida adiante!
02/05/2022 15h18
Perdoaria se tivesse muitas vantagens em estar com aquela pessoa, uma vida muito boa cheia de regalias, daí não ia terminar so pq ele pegou outra, mas não ia ser facinho não, a pessoa ia ter que ter se arrependido no mínimo
Nix
02/05/2022 15h39
Não conseguiria ficar com alguém sabendo que fui traída. Sem falar que quem faz isso uma vez, pode fazer várias vezes... E só de fazer uma vez, seria trazer ruínas ao relacionamento.