Tenho um crush no amigo de uma amiga, sempre o via nos aniversários dela e esse ano eu e essa amiga saímos e acabamos nos encontrando com ele, conversamos nós 3 um pouco e depois eu e minha amiga seguimos andando. Depois disso começamos a nos seguir no insta, mas sem papo. A um mês mais ou menos minha amiga estava com esse cara e disse que ele tem um interesse em mim e etc, só que não falou mais nada depois, sugeriu até de marcar um encontro, mas o assunto morreu e não falamos mais nisso. Até hoje que eu decidi mandar mensagem pra essa amiga e perguntar quando será o tal date, ela disse que ele não comentou mais nada depois disso. Então na cara e na coragem decidi mandar pra ele um " oi, tudo bem" ele visualizou e não respondeu. Minha amiga disse que ele é gente boa, então...

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
02/05/2022 15h58
Acho normal
anônimo
02/05/2022 15h59
No insta? Fala sério. Chama pessoalmente logo
02/05/2022 16h00
As mulheres que tomam atitude e são decididas sempre se destacam isso é fato!
02/05/2022 16h01
MELHOR COISA QUE EXISTE. Sério, eu não aguento mais eu ter que iniciar a conversa, pois eu tenho muito medo e vergonha de ir conversar com uma garota, tanto fisicamente quanto no virtual.
02/05/2022 16h05
Acho algo normal. Quando ele responder, conforme a conversa for evoluindo irão descobrir se há interesse.
anônimo
02/05/2022 16h16
Acho bom, gosto de mulher decida. Que me manda um oi e logo em seguida um nudes.
24/02/2023 12h28
Acho porcaria nenhuma.
anônimo
24/02/2023 12h29
Eu amo mulheres com atitudes
elas respondem
02/05/2022 16h08
Eu nunca dei em cima de ninguém, fico até interessada, mas aí depois fico com preguiça kkkk prefiro que o cara tenha todo o trabalho
02/05/2022 16h18
É só chamar
24/02/2023 12h30
acho nada.