Ele só quer ter relação no carro,já falei pra gente dividir, mas ele ver de uma forma ruim eu não querer mais ficar no carro ,me coloca como eu não entendesse o lado dele. A gente ficou algumas vez no carro mas não um lugar apropriado para ter relação sexual.

elas perguntam
16 7
eles respondem
24/02/2023 12h37
Isso é até indecente. Tem que oferecer o mínimo de conforto para a mulher, até para ela mesmo ter prazer. Não que no carro seja impossível disso acontecer, mas de forma corriqueira não tem como.
anônimo
02/05/2022 16h09
O ego dele vai ficar ferido se você ajudar a pagar
Então ele finge ter preferência em fazer no carro
anônimo
02/05/2022 16h04
Fetiche não?
24/02/2023 12h59
Quantas vezes fui nos "drive-in" da vida e nenhuma mulher reclamou? Geralmente, em certas datas quando os motéis estavam lotados.
Transar no carro, para mim, é bem complicado, já que tenho quase 2 metros de altura. Na época, 20 anos atrás, eu tinha carro popular normal, hoje, só na caminhonete daria certo.

Mas querer SÓ no carro, por falta de grana, na boa, só se o cara for muito bom de sexo e você não conseguir nada melhor para evitar se sujeitar a isso.
24/02/2023 12h52
Se isso está te incomodando pq não dá um basta nisso?
A verdade e q ele acha q não vale apenas gastar com vc no motel ou em lugar mais apropriado infelizmente é isso.
Se fosse outra mulher ele transaria no carro também?
24/02/2023 12h29
Dá no carro mesmo.
anônimo
02/05/2022 17h11
Meu que humilhação! Kkkkkk
02/05/2022 16h52
Acho totalmente errado, o homem tem que pagar tudo. É o correto. Senhorita
anônimo
02/05/2022 16h25
Ele tá certo ué, só quer esvaziar o saco... Vai gastar pra que?
Provavelmente ele vai gastar com uma menina que ele ache que valha a pena
anônimo
02/05/2022 16h14
Ele está com medo de ser reconhecido no motel pelas primas.
anônimo
02/05/2022 16h13
kkk esse cara é um mito
anônimo
02/05/2022 16h12
Larga ele
02/05/2022 16h08
Own, eu achei fofo ele não querer que vocês dividem o dinheiro, apenas ele quer pagar. Mas sei lá, vocês que tem que ver o que é melhor para o relacionamento de vocês.
anônimo
02/05/2022 16h07
Se fosse numa lamborghini vc ia querer né, fica desfazendo do fusca
anônimo
02/05/2022 16h05
Vc não curte um fusquinha?
anônimo
02/05/2022 16h05
Certo, qual a sua pergunta?
elas respondem
anônima
02/05/2022 16h14
O problema pelo visto nem é o dinheiro, é que para ele você nem vale a pena levar em motel, só serve mesmo para uma rapidinha dentro de um carro para ele dar a gozadinha dele.

Se valoriza e dá um pé na bunda deste escroto.
anônima
02/05/2022 17h16
Já deixei de ficar com um cara pelo mesmo motivo. O cara com mais de 30 anos querer transar só no carro?
Tinha dito que agente dividiria, e ainda assim não topou. Foi tchau e benção. Depois ainda teve a audácia de ficar no meu pe pedindo pra voltar…
02/05/2022 16h04
Que horror. Não fique mais com ele. Tem motel que 2 horas é 50 reais! Se ele coloca gasolina no carro dele, ele consegue pagar.
anônima
24/02/2023 13h15
Deus é mais.
Primeiro que eu jamais teria tido um primeiro encontro sexual no carro. Vez ou outra se aventurar no calor do momento até vai! Mas numa primeira vez e se estender isso o tempo todo! Aí não, né?! Não sou depósito de porra de homem folgado.
Vc deveria ter colocado teu ponto de vista desde o início e não aceitar transar no carro.

Sem contar que comigo pobre não tem vez. Eu trabalho e me sustento… jamais me envolveria com um homem que se quer teria grana pra dividir o motel. Deus me livre… broxante demais. Prefiro meu vibrador no conforto da minha casa.

Vcs se metem em cada barca furada pq quer, e depois vem aqui fazer textão. Ficou com pobre pq quis! Transou no carro pq quis!
Não tá bom pra vc, termine! Esse cara não vai mudar de mentalidade e nem de condição de financeira do dia pra noite.
02/05/2022 16h47
Ele é muito é esperto
02/05/2022 16h15
"... já falei pra gente dividir, mas ele ver de uma forma ruim eu não querer mais ficar no carro..."

Sinceramente, você deveria procurar alguém interessante.
02/05/2022 16h08
Amiga, se valoriza
Nada de rapidinha dentro do carro