Bolsonaro é outro ladrão!
Principais escândalos nos governos de Lula e Dilma.

-Envio de dinheiro ilegal para paraísos fiscais e CPI do Banestado
-O pedido de propina de Waldomiro Diniz
-A roubalheira nos Correios
-As malas de dinheiro do escândalo do Mensalão
-Os Dossiês forjados dos “Aloprados” do PT contra adversários políticos
-A queda de Palocci e o pedido de propina do PT em Ribeirão Preto
-O Petrolão e o desvio de bilhões de reais que quase quebrou a Petrobrás
-Lista de propinas da Odebrecht
-Prisão do senador petista Delcídio do Amaral e a revelação dos planos contra a LavaJato
-As pedaladas fiscais e os crimes de responsabilidade que derrubaram Dilma

Por que o Brasil cresceu tanto no governo Lula?
Os contínuos aumentos dos gastos do governo durante a era Lula — os quais foram possibilitados justamente pela expansão do crédito e do dólar fraco — e que foram amplificados pelas pedaladas fiscais do governo Dilma, estão agora cobrando seu preço.
-

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
02/05/2022 16h12
Sim, por isso ainda tem tantos otários que vão votar no lula
02/05/2022 16h14
É o famoso pão e circo de sempre. Mantenha o povo ocupado com o futebolzinho, o Carnaval e os outros feriados que tudo dará certo.
anônima
02/05/2022 16h36
Sim!
eles respondem
anônimo
02/05/2022 16h10
Kakakakakakan rachei na primeira linha man
02/05/2022 16h14
Cara, eu concordo e MUITO com o que você disse. É como Orwell disse em 1984, quem controla o passado controla o presente e quem controla o presente, controla o futuro, afinal a verdade é manipulada o tempo todo e nem sabemos mais o que é real ou não em meio a tanta desinformação, porém, infelizmente isso não irá atingir a massa impensável e manipulável, pois as pessoas não mudam e não será um texto como esse que vai mudar a cabeça das pessoas.
anônimo
02/05/2022 16h11
Ver gente burra querendo pagar de inteligente é o auge da vergonha alheia