E o que vocês preferem?

elas perguntam
6 1
eles respondem
24/05/2022 18h11
Acho que qdo vc disse ativo ou passiva vc está se referindo ao fato de ser o dominador ou o dominado, né?
Bom, o homem costuma ser o dominador e a mulher se deixa conduzir, mas o ideal é que ambos "participem".
Tipo, cada um escolhe uma posição, se vc gosta que ele goze dentro e vc gosta mais nos seios(Só um exemplo) então cada vez de um jeito diferente.

Quase sempre a mulher fica tipo marionete do homem. Isso é a maioria.
02/05/2022 16h46
Prefiro ser o servo da minha namorada, ouvir todas reclamações dela, lavar as roupas dela, cozinhar, comprar todas as coisas que ela quiser, ser obediente.
02/05/2022 16h43
O que seria passivo e ativo pra você?
02/05/2022 16h46
Acho que versátil.
anônimo
02/05/2022 18h04
@Anonimaqueeugosto Não sei porque você está namorando alguma homem bi???
anônimo
24/05/2022 18h22
Biologicamente falando, mulheres (com vagina) não possuem nenhuma posição ativa no coito, então nem mesmo se quisessem, elas conseguiriam ser sexualmente “ativas”.
elas respondem
anônima
24/05/2022 18h33
Ativo

Ia preferir um que seja 100% passivo