Ai ele fica do seu lado massageando seu corpo enquanto você se penetra com o vibrador.

Ele até pode segurar suas pernas pra cima pra você se penetrar de frango assado e beijar seus pés enquanto o vibrador entra.

Soluções gostosas.

eles perguntam
2 4
elas respondem
02/05/2022 21h22
Vc sente tesao em ver mulher se masturbando ou poderia ter outro comendo ela tbm ?
anônima
03/05/2022 16h19
Ai pior q já tive um cara q ficou sem graça por conta disso
eles respondem
02/05/2022 21h26
Vc e suas perguntas sem pé nem cabeça
anônimo
02/05/2022 21h09
Não é mais fácil procurar formas para durar mais?
Ou aguentar mais vezes gozando? Tipo, goza uma, limpa, trepa mais, goza, limpa, trepa mais... Por quê tem que acabar o sexo só porque gozou? Ué, goza mais.

Depois que goza uma, vai demorar mais pra gozar na próxima, e assim por diante. Até esfolar. rs
anônimo
02/05/2022 21h12
Rapaz, vc está com complexo de penis viu.kkkk
anônimo
02/05/2022 21h26
Sei lá mano, acho que isso acontecer uma vez o outra tudo bem. Mas acho que toda vez ou ser algo recorrente me parece algo estranho, tá mostrando que você não dá conta ou não se garante. E daqui a pouco ela vai perceber que não depende de você pra sentir prazer e vc vai acabar se dando mau. Relação sexual tem que haver envolvimento de ambas as partes, então procure resolver suas inseguranças que esse já será um grande salto.