Nosso maior fetiche era fazer um menage, até q uma vez aconteceu meio q por acaso com uma amiga antiga dela, já tinham estudado juntas. Foi muito top e passamos literalmente o fds todo na cama transando. O q era pra ser só uma vez foi acontecendo mais e ela acabou começando a frequentar cada vez mais nossa casa e até saindo nos três pra festas, barzinhos e até festividades de ambas as famílias. Quando fomos perceber estávamos apaixonados por ela, só q minha esposa estava bem mais envolvida e era nítido. O problema é que quando ela teve que ir embora pra outro estado isso acabou com a gente, e depois que ela foi o sexo caiu muito e até nossas vidas parecem que ficou mais estranhas. Amo minha esposa, ela também diz que me ama muito, mas sentimos muita falta da outra em nossas vidas. A relação durou quase dez meses mas foi muito intenso. Mas agora que acabou tenho medo do meu casamento também acabar porque realmente ficou muito diferente do que já foi e tenho medo de nunca mais voltar a ser o que era antes.

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
03/05/2022 00h07
Isso é coisa de gente besta, meter outra no meio da relação sempre dá bo
anônima
03/05/2022 02h10
Que triste.
anônima
03/05/2022 16h32
acha outra
anônima
03/05/2022 16h37
Por essas e outras que não dá nem gosto de conhecer pessoas.
03/05/2022 16h50
Medo dessa gente
eles respondem
anônimo
03/05/2022 01h20
Acho irônico isso na vdd, as pessoas querem relacionamento monogâmico e fazer menage. Isso ae de menage só funciona em relacionamento aberto, afinal vcs estarão transando com outras pessoas. Isso é mesmo que dizer que vc quer emagrecer comendo lanche todo dia, não emagrasse e ainda se pergunta pq engordou!
anônimo
03/05/2022 00h06
Pelo visto o "reserva" virou titular.
anônimo
03/05/2022 16h54
Por isso que as paradas fora da vontade de Deus sempre dão errado, não tem como...
03/05/2022 01h20
Pede o divórcio.
anônimo
03/05/2022 01h23
Casa com a outra também, se não vc vai perder sua esposa pra ela.
03/05/2022 01h24
Eu até daria algum conselho, se a história não fosse muito parecida com a de uma série.
anônimo
03/05/2022 02h13
Nossa quê triste, eu até fiquei comovido
03/05/2022 16h50
Rapaz, se vcs não conseguem se resolver com uma besteira dessa. O problema já vinha bem antes do menage...