1.09K  03/05/2022 08h14

Bem, já tentei dar diversas vezes para o meu namorado, mas sempre amarelo. Mesmo após fazer chuca, o medo de sair alguma coisa na hora me aterroriza, ou dar uma dor de barriga. Quando sinto pau dele entrando parece que me dá vontade de evacuar e eu fico com medo e muito tensa. Não consigo me entregar.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
03/05/2022 00h07
Falta de álcool. Sai pra beber, mas bebê o suficiente pra ficar um pouquinho bêbada e depois vai transar. Dificilmente não irá conseguir
03/05/2022 06h16
Se sair algo e ele for macho d vdd, daqueles q puxa o fio do bigode, ele nem vai se importar. Inclusive vai continuar metendo ate impestiar o quarto todo com fedor de merda sovada.
anônimo
03/05/2022 00h12
Limpa o cu com uma vape.
anônimo
03/05/2022 08h14
Perdi 2 minutos de vida lendo essa pergunta, como me arrependo
anônimo
03/05/2022 00h06
E iria sair o que? Arco íris?
anônimo
03/05/2022 01h04
cu de bêbado não tem dono, vira a garrafa
03/05/2022 01h09
Vc precisa de um laxante e depois fazer a chuca, depois faz cair o cu da bunda na sentada
03/05/2022 01h12
Ele é quem tem que saber fazer, tem que penetrar com carinho e paciência. Tem que te passar tranquilidade.

add: A nível de começo, diz pra ele colocar só a cabecinha( sei que esse é golpe mais antigo que existe, mas se vc não puder confiar nele e nem ele ser confiável troque de namorado) e hj vai só a cabecinha, amanhã cabecinha + um pouco...e assim sucessivamente até quando vc ver, tá entrando tudo e v gozando bem gostoso e na maior tranquilidade.
elas respondem
03/05/2022 01h13
Faça a limpeza da região, esteja de jejum algumas horas antes, pode fazer durante o banho tambem
E lembre-se: sexo anal deve ser feito com camisinha!! E não coloque a mesma camisinha que colocou no ânus, na vagina
Não faça isso, corre o risco de vc pegar infecção
03/05/2022 00h10
Ansiedade e nervosismo podem causar esse feito no intestino mesmo.
Pode ficar tranquila que dificilmente irá sujar, e mesmo que aconteça, provavelmente será pouca coisa.

E seu namorado sabe que está penetrando um local que não vai sair flores.
Se for para ficar mais à vontade, faça sexo anal durante o banho. Se acontecer algo, já dá para disfarçar.
anônima
03/05/2022 00h09
Se tá insegura não dê
anônima
03/05/2022 01h11
Dê de ladinho.
anônima
03/05/2022 04h07
Primeiro precisa de uma dose cavalar de tesão.
anônima
03/05/2022 00h17
Assim, se ele quer ir pela estrada de lama tem que estar ciente de que pode se atolar nela a qualquer momento, ent não precisa ter vergonha disso, é normal hsh. Mas só dê se estiver afim, não faça nada que não queira só pra agradar os outros, pq não vale a pena o sacrifício.
03/05/2022 00h10
Continue asssim