1.42K  14/09/2019 14h02

eles perguntam
14 10
elas respondem
03/05/2015 21h30
Querido John
Diário de uma paixão
Um amor pra recordar
Titanic
Orgulho e Preconceito
09/02/2015 05h39
Do outro lado do céu;
P.S Eu te amo;
Titanic;
Doce Novembro;
Diário de uma paixão;
Um amor para recordar.
06/02/2015 09h24
Um amor pra recordar .
Titanic
Ghost do outro lado da vida
Prova de fogo
A culpa é das estrelas
Uma prova de amor
P.S Eu te amo
Antes que termine o dia ( Chorei rios nesse , putz)
anônima
14/09/2019 13h56
Todos de Nicholas Sparks.
anônima
14/09/2019 13h42
Não gosto de filmes desse gênero.
Prefiro os filmes do Van Damme!
anônima
14/09/2019 13h41
Ps eu te amo, nossa que história de amor tão lindo
E
Encontro de amor
14/09/2019 13h41
Não é um gênero que eu goste tanto, mas já assisti:
Uma Linda Mulher
Titanic
Ghost- do outro lado da vida
Querido Jonh
E o que mais gosto: Um Lugar Chamado Notting Hill.
O Noivo da Minha Melhor Amiga é maravilhoso, é mais drama, mas para mim, o melhor filme romântico de todos.
14/09/2019 13h39
PS eu te amo, eu choro toda vez.
14/09/2019 13h37
Ghost: do outro lado da vida; esse filme simplesmente acaba com todas as minhas estruturas!!!!
Titanic; Dirty Dancing; Uma linda mulher; O guarda-costas; Cidade dos anjos; Top Gun - Ases indomáveis; 10 coisas que eu odeio em você; P.S. Eu te amo; Um amor para recordar; Como eu era antes de você; Amor e outras drogas; Como se fosse a primeira vez; A última música; Kimi No Na Wa (Your name) .... SOCORRO SÃO TANTOS!!!!
14/09/2019 13h33
Titanic, Diário de uma paixão, A casa do lago, Your name, Como se fosse verdade, Ele não está tão afim de você, O Morro dos ventos uivantes e etc
anônima
14/09/2019 13h30
Chorei com Um amor pra recordar
16/02/2015 16h12
Amor e Preconceito
anônima
07/02/2015 11h15
Não gosto muito de filmes românticos, o único que chorei foi a culpa é das estrelas, porque a história é triste mesmo, de resto tudo baboseira. :D
anônima
06/02/2015 22h58
Diário de uma Paixão, já vi centenas de vezes, mas toda vez que assisto caio no choro.
"Read this to me, and I'll come back to you."
eles respondem
anônimo
06/02/2015 01h49
Não tenho paciência para filmes românticos. Acredito que o último que assisti, romântico, e inteiro, foi A Lagoa Azul. Aquilo sim é romance! hahaha
14/09/2019 14h02
Emanuelle, passa sempre na Band privê
anônimo
05/02/2015 23h09
Olha, normalmente me emociono mais com filmes de guerra, filmes de drama, filmes de honra, que um vence no final, sabe?!.. rs.. mas enfim, claro . tb gosto de filmes românticos .. teve vários assim que eu achei bonito pra cacete, como : "Um amor para recordar" = Legalzinho , " O Guarda - Costas" = Eeh, mulher que além de linda, canta super bem..rs. , "Diário de uma paixão" = Achei meio clichê, mas muito bom.. , "Titanic" = Esse é top, apesar da mulher no final ter sido uma "vaga" rs e não ter revezado a porta haha.."Orgulho e Preconceito" = Simplesmente sensacional, aconselho a todos a assistirem ;) ñ vão se arrepender... , "Crepúsculo" = Calma gente, tô brincando hahaha, esse eu assisti o primeiro, odiei e não assisti mais, ow coisa horrível minha gente haha... , "A culpa é das estrelas" = assisti ontem de ontem e achei mais ou menos, até que é bonitinho, mas achei que inventaram demais, sei lá.. logo o cara que tava "curado" teve que morrer.. haha..aé e quase esqueci de "Ghost - Do outro lado da vida" Top.. não poderia faltar né rs.. enfim, basicamente esses, tem outros tb que achei legais, mas ñ lembro os nomes agora ;) ..
anônimo
14/09/2019 13h29
Doutor Jivago.
17/02/2015 01h08
Tem um filme que eu recomendo sem pensar: Cinema Paradiso. Se não estiverem reprisando por aí, alugue. Imperdível.
16/02/2015 16h18
Não sei se é romance mas "Meu namorado é um Zumbi" tem uma historia foda... eu gostei de muitos outros mas apenas esse vem a minha cabeça agora :p
anônimo
13/02/2015 19h58
Não assisto romance...
Único que fez meus olhos encherem de lágrimas foi "O Menino do pijama listrado"
Triste demais o fim dele..
11/02/2015 14h57
Um amor pra recordar .
Prova de fogo
A culpa é das estrelas
P.S Eu te amo
Antes que termine o dia
Doce Novembro
Outono em Nova Yok
Pronta pra Amar
Diario de Uma Paixão
Antes que termine o dia
07/02/2015 10h30
Muita viadagem pra mim, não curto filmes românticos.

Único filme que chorei foi o "A procura da felicidade"
(não sei se posso dizer que chorei, pq só escorreu uma lagrima nada de rios)
anônimo
06/02/2015 03h34
Nenhum.