Tava pensando numa caneca com chocolates que ele gosta, já que não tô tendo muita grana. Vocês teriam outra sugestão?
Meninos o que acham?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
03/05/2022 00h26
Qualquer presente com carinho está ótimo, homem costuma ser bem simples em questão de presente.
anônimo
03/05/2022 00h26
Poxa, acredito que ele vai adorar. Eu iria.
anônimo
03/05/2022 00h23
Rouba uma coisa melhor.
anônimo
03/05/2022 00h35
Um carro.
03/05/2022 16h06
Eu gosto de ganhar alguma pulseira, correntinha ou coisa assim.
Um chocolate ele come, a caneca(infelizmente) acaba caindo e quebrando, mas mas um anel ele terá pro resto da vida se quiser.

https://shopee.com.br/search?keyword=correntinha masculina
03/05/2022 16h13
O que vale é a intensão, o melhor presente era você ao lado dele, eu ficava muito feliz receber esse presente, e se você disse me isso "que não tô tendo muita grana." ficava até triste por ter tido gastado dinheiro só para agradar me.
anônimo
03/05/2022 16h37
Uma vez uma namorada havia me avisado que me daria uma surpresa emocionante de aniversário.

Fiquei empolgado, imaginando uma camisa nova oficial do meu time, um jogo de computador espetacular, talvez uma máquina parafusadeira (eu já havia dito a ela que precisava de uma nova).

À noite ela vem para o quarto, de lingerie nova. Então apaga toda a luz. Pediu para eu ficar quieto. Tudo completamente escuro. Manda eu me deitar e ficar quieto. Começa a espalhar um óleo no meu corpo e no meu pau e a me chupar até eu ficar duro. Depois vira a bunda para mim e encaixa, bem devagar, bem devagar, na buceta. Eu só gemia de tesão. Ela ficava para cima e para baixo, brincando, sem "enterrar" todo o meu pau dentro dela, como era esperado. Eu falei:

- "Ai, amor, sua buceta tá tão apertadinha hoje, tá tão gostosa de comer!... " - No que ela, furiosa, replicou:
- "Você está comendo meu cu, caráio, seu FDP, não percebeu não!?!..."

Sério. Esta foi a "surpresa" que uma namorada minha me deu.
elas respondem
03/05/2022 00h25
Dia dos namorados?
03/05/2022 00h51
Acho que o gesto conta muito, mais do que o valor do presente, considerando tbm o seu momento econômico.
Terá relevância, já que é um presente que você sabe que ele gosta.
Uma dica q poderia tornar esse dia mais especial sem gastar por exemplo:, convidando-o para jantar/almoçar na sua casa. Simbolizando a importância que ele tem para você.
anônima
03/05/2022 00h30
Faz uma cestinha rústica decorada com a cor favorita dele.
Faça brownie em formatos de coração. Mexa com os sentidos utilizando café em grãos para aromatizar. Poucas coisas mas que os sabores contrastem e ele goste tb.
anônima
03/05/2022 16h03
Achei uma boa ideia
anônima
03/05/2022 16h03
Dá uma cueca sexy e manda ele vestir e dançar pra você.