Já uma vez, é complicado pois normalmente a pessoa fica presa naquele sentimento ruim e fica se fechando pro todo resto, chega uma hora que vai cansando pois nada muda. Faço o possível pra ajudar mas se não tiver reação, me afasto.
Namorei, se fosse só períodos de depressão seria ok...o foda era quando ela usava a doença como desculpa de qq coisa sabendo que eu não tinha como falar o contrário.
Sim.
É muito desgastante. Precisamos ter paciência e empatia. Mas às vezes não conseguimos segurar. Se a pessoa não buscar tratar o problema, ela em si se tornará um problema.
Tentei ficar com um homem depressivo, mas ele não me comeu, apesar de estar excitado. Preferiu ficar um dia inteiro abraçado. No fim, me deu um fora sem nem tentar o sexo. Não entendi nada. (A pessoa em questão tem sérios problemas de saúde mental que requerem medicamentos.)
Tenho um ficante depressivo, ele é um cara muito lindo, inteligente, tem inúmeras qualidades mas é muito antissocial, ele tem uma visão de mundi muito doida e radical, chega a ser maluco.