Sabe eu nunca tive tantas namoradas, sempre fui reservado na minha, trocava dias em casa que na rua com amigos.

Arrumei uma namorada, a relação durou poucos meses, e quando acabou eu fiz uma tempestade danada! Não queria ficar sozinho.
Disse para os amigos dela que amava ela, ia na casa deles saber sobre ela e conversar sobre minha relação, perguntar se eu estava fazendo algo de errado.
Trocava mensagem com amigos dela falando que não me sentia valorizado por ela. E perguntava onde estava errado com ela.
Pedia pra ela vir conversar comigo e dizer meus erros na relação, persegui uma vez em festa pra pedir para me desbloquear e ela fez isso, e outra pra pedir à ela que ficasse de boa comigo e meus amigos bebendo.

Acontece que cada vez ela ficava mais distante, até que chegou um ponto que ela me excluiu dos contatos e de todas as redes, mas não bloqueou.

Então, parei com isso tudo, de falar com amigos dela, de perseguir ela em festas, de mandar msg ... Cortei qualquer tipo de contato e tentei de controlar para não dizer mais nada.

Da última vez que conversei com ela, ela me disse que não gostava de ter relação comigo pq meus amigos falam mau dela.
O que é vdd, eles afastam ela de min. E várias outras coisas...

Mesmo assim eu queria mt conversar com ela, dizer que eu errei, falar que nunca tive muitos relacionamentos e por isso estava apegado à ela. Dizer várias coisas íntimas minha pra ver se ela entende por que gosto tanto dela.

O que acham?

eles perguntam
2 4
elas respondem
03/05/2022 11h17
Como se ela fosse falar “Ataaaa agora que vc disse que foi muito apegado por não ter tido outros relacionamentos agora faz sentido, vamos voltar” kkkkkkkkkkkkk, desiste cara, ela tá tá em outra
03/05/2022 02h24
Sempre digo
Só se resolve com diálogo
eles respondem
03/05/2022 01h58
Com tudo que tu escreveu deu pra entender dela ficar cada vez mais distante, acho que você tem a chance de usar o racional e escrever algo sem ser desesperado, não espere ter ela de volta, mas já que você gosta tanto dela, tente esclarecer as coisas (talvez faça bem pra você).
03/05/2022 02h07
Acho que tu tem que tentar até sentir que não dá mais, se não você não vai ficar em paz. Mas tem que saber a hora de parar, quando claramente não vai sair mais nada de bom da situação.
03/05/2022 01h49
Não falaria com sua namorada.
03/05/2022 01h51
Uma vez me senti assim tbm.
Ainda bem que não tive esa conversa.
Eu tava com a cabeça fora do lugar, se tivesse tido eu teria me arrependido, afinal ela errou mais do que eu no relacionamento, mas com o eu disse, eu tava com a cabeça meio fora do lugar.