Tenho uma amiga Lésbica ao qual converso pouco, mas já saímos algumas poucas vezes para beber.
No dia em que nos conhecemos ela deu encima de min, quase me beijou, mas eu não avancei nela, acabei ficando com uma amiga dela que hoje nem são mais amigas.

Bem, questão é que, eu estou sem sexo e sou inexperiente, eu queria ir até ela ter relações sexuais.
Ela é fácil e gosta desse tipo de esquema! Não é tão bonita, nem é tão feia.

Não sei se minha atitude está sendo correta.
O problema é que ela é um pouco mal falada, também é língua solta, tenho medo de transar com ela e pedir para ficar em segredo e ela sair contado pra todo mundo.

Ela tem uma namorada, mas não está morando com ela, a namorada dela é uma deusa de linda, e a melhor amiga da minha ex kkk

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
03/05/2022 03h16
"Bissexual" você quis dizer, e não, não me envolvo com pessoas comprometidas.
anônima
03/05/2022 04h51
Você tem problemas com dignidade própria? Que se passa?
Que situação um pouco humilhante.
03/05/2022 03h32
Essa situação tem todos os elementos para dar errado, você só elencou aspectos negativos da mulher e parece não tesão algum por ela. Se valorize, você com certeza vai encontrar alguém melhor ou uma situação mais agradável para transar.
03/05/2022 04h31
Vc nem é atraído pela mulher, deixa ela lá. Que coisa horrorosa, nem amigos vc são, pra vc falar desee jeito que falou dela aqui. Que graça tem transar com alguém que vc claramente despreza?
anônima
03/05/2022 06h32
Ela não é lésbica e sim bissexual. E se voce transar com ela, com toda certeza vai espalhar todos os detalhes sórdidos para quem quiser ouvir. Eu não arriscaria.
anônima
03/05/2022 09h10
Eu tenho um amigo que ficou com uma amiga lésbica, ele é muito gata e quis transar com ele mas é lésbica e foi o único que ela transou (ela passou um mês aqui em SC ela é de outro estado e eles se conhecem desde criança, e acabei conhecendo ela também por isso eu sei tanto). Mas esse amigo é bem conhecido por transar bem ... Não se envolva com pessoas comprometidas
eles respondem
03/05/2022 06h35
Lésbica ❌
Tem namorada ❌

Caia fora. Eu faria o mesmo
anônimo
03/05/2022 08h25
Melhor você não se meter em encrenca.
03/05/2022 09h06
Acho meio falta de respeito da sua parte querer se envolver com uma pessoa comprometida. Se você quer só sexo procura mulheres que trabalham com isso ou a arruma alguém que NÃO esteja namorando.
03/05/2022 03h26
Mulheres desse tipo, o ideal é apenas ter um sexo casual e sem manter muito contato.

Principalmente pelo fato de você ter receio por ela ser fofoqueira, devido a sua inexperiência sexual.

Para quem ela poderia contar isso? No que te prejudicaria?

Dependendo da situação, ela nem precisa saber seu nome verdadeiro huahua
anônimo
03/05/2022 03h18
Esse relato me lembrou um episódio de skins
03/05/2022 04h32
Continue preocupado com o que os outros pensam e morra virgem e infeliz, afinal nem Jesus agradou a todos, com certeza não vai ser vc.
03/05/2022 09h09
Faz o que acha que deve ser feito e seja homem pra assumir as consequências, cara. Você não precisa do aval de ninguém para fazer suas cagadas. Eu não sei o que eu faria, nunca passei por isso.