Eu todas crescem ?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
03/05/2022 08h33
Eu acho que é pq ou elas não malham direito ou pq só faz aparelho pra coxa e quase não faz pra glúteos
anônima
03/05/2022 08h37
Academia não faz a bunda crescer, só empinar, impossível a bunda crescer! Minha prima é personal trainer e a bunda dela é muito pequena porém, extramamente empinada.... Bunda grande so nascendo mesmo kkk
03/05/2022 09h52
Cresce pq é um músculo, não tem como a gnt ficar preso a genética achando que nosso corpo não vai mudar, se vc se esforçar e fizer direitinho cresce sim, se for comparar o antes e o depois então, vc vê a diferença e como cresceu.

A minha cresceu.
eles respondem
03/05/2022 08h36
A genética é um fator relevante na facilidade ou no tamanho que ficará. Porém qualquer mulher que treinar certo e se alimentar bem ira desenvolver glúteo sim.
03/05/2022 08h38
Gluteo é um musculo. Vai crescer. Mas nem sempre com o melhor formato. Eu particularmente não gosto dessas bundas duras esculpidas em academia.
Prefiro bundas grandes que sejam naturais mesmo que sejam moles.
anônimo
03/05/2022 09h16
Todas crescem.
O que não cresce é o pau, nem adianta tentar treinar.
03/05/2022 09h59
Biologicamente falando:

Independente da genética, a região muscular dos glúteos irá "evoluir" de qualquer forma.

Tudo depende da alimentação, treino e descanso baseado em seu biotipo.

Pois é um conceito lógico na hipertrofia (foco no crescimento de massa muscular):

Alimentação representa 80% do crescimento;
Treinamento correto e pesado representa 20% do crescimento;

Ou seja, independente do seu foco, para a individua aumentar o volume da região dos glúteos, é necessário, ter uma boa alimentação (pesquise a respeito sobre dietas de cada biotipo, na duvida vá para um nutricionista), ter um ótimo treino e uma boa noite de sono.

A questão da genética apenas representa a velocidade que essa pessoa irá desenvolver seus músculos, pois cada pessoa tem a sua velocidade para desenvolver suas regiões musculares.
anônimo
03/05/2022 09h37
Só se tiver doença
03/05/2022 09h40
Define bem. Crescer crescer nem tanto
anônimo
04/05/2022 08h49
Todas crescem, tem exercício certo para nadegas.
04/05/2022 11h07
todas se desenvolvem, talvez não na mesma que velocidade ou tamanho que outras....é um músculo como qualquer outro