Então, eu conheço a guria desde minha infância, fomos melhores amigos, eu já dormi na casa dela zerando Mario, ela me tratava muito bem, com o tempo eu fui gostando dela, e depois de uns 2 anos eu, burro pra krl, pedi ela em namoro, falei sobre o que eu tava sentindo e falei que queria ser mais que amigo dela, mas a gente era muito novo (11 anos), ela obviamente rejeitou, de uma forma bem sutil, ela disse que "somos muito novos, acho que não ta na idade pra namoro" (e realmente éramos muito novos), mas ai ela complementou com "eu te considero muito meu amigo" e isso meio que me quebrou, eu fiquei um pouco chateado, mas a vida seguiu e continuamos como (dessa vez) "bons" amigos até o fim do ano, rolava até umas brincadeiras com a mãe dela me chamando de "genro" (todo mundo levava na esportiva, incluindo eu e ela).

Ocorre que no final deste mesmo ano, ela foi pro Japão e desde então perdemos o contato, porém, em 2018 (quase 10 anos depois) ela conseguiu me contatar, e ai meio que voltamos a ser amigos muito próximos de novo, mesmo à distância. A gente sofria com o fuso horário, meio-dia aqui é meia-noite lá, mas a gente sempre dava um jeito de conversar, quase todo dia. Porém ela continuava me tratando de uma forma muito especial, e esse lance da gente sempre arranjar um tempo pra conversar ou jogar conversa fora agravou mais ainda isso, e de novo fui me confundindo até que depois de um tempo eu descobri que ela tratava todo mundo assim, exatamente da mesma forma que me tratava, além de que ela me contava sobre um garoto que ela gostava na escola dela, enfim, me iludi pra krl. Com o passar do tempo eu fui cortando o contato aos poucos pra não me iludir mais e preservar o resto que sobrou da nossa amizade.

Agora, depois de 2 ANOS sem se falar, ela me chamou pra sair, falou que vai ficar no brasil de maio à junho e perguntou qual série eu curto, do nada.

e eu to confuso dnv, eu tenho quase certeza que ela só ta sendo gentil, mas eu não quero continuar isso.

eles perguntam
5 5
elas respondem
03/05/2022 16h22
Eu ACHO que ela gosta de você como amigo.

Edit: se vc tem medo, sei lá, invente uma desculpa QQ e não aceite o convite.
03/05/2022 20h09
Concordo com a Aacm
Se vc sente que consegue se iludir fácil, nem volte a ter muito contato com ela pra evitar se machucar
E não crie expectativas altas, na minha opinião ela só quer amizade só te vê como amiguinho dela
03/05/2022 16h38
Você se afastou pq quis superar, se ela sabe dos seus sentimentos, deixe claro pra ela sua condição, que se for pra ser só amizade vc não quer contato. Vai ser melhor pra você mesmo.
03/05/2022 20h54
Eu me afastava tbm.
Fora que se tivesse alguma coisa entre vcs (mas n parece ser recíproco) seria bem ruim na minha opinião. Iriam se ver uma vez por ano? Cada um morando de um lado do planeta? Muito sofrimento.
anônima
03/05/2022 20h39
Nossa, e qual o problema de ser amigo da garota?
Vcs homens são assim… se não liberar a bct, minha amiga tb não serve. Absurdo!
eles respondem
anônimo
03/05/2022 20h05
Eh melhor se afastar de vez.
03/05/2022 20h12
Disse tudo na pergunta. É vc mesmo que se ilude.
03/05/2022 16h33
Muito texto mesmo, devia gravar um áudio.
anônimo
04/05/2022 00h54
É sim
04/05/2022 00h57
Sinceramente? Essa história de amizade foi com 11 anos de idade. Os gostos mudam demais. É óbvio que você não tem que ir ao encontro com expectativa alta, mas as coisas podem ter mudado.