anônimo
280
04/05/2022 00h57
Então, eu conheço a guria desde minha infância, fomos melhores amigos, eu já dormi na casa dela zerando Mario, ela me tratava muito bem, com o tempo eu fui gostando dela, e depois de uns 2 anos eu, burro pra krl, pedi ela em namoro, falei sobre o que eu tava sentindo e falei que queria ser mais que amigo dela, mas a gente era muito novo (11 anos), ela obviamente rejeitou, de uma forma bem sutil, ela disse que "somos muito novos, acho que não ta na idade pra namoro" (e realmente éramos muito novos), mas ai ela complementou com "eu te considero muito meu amigo" e isso meio que me quebrou, eu fiquei um pouco chateado, mas a vida seguiu e continuamos como (dessa vez) "bons" amigos até o fim do ano, rolava até umas brincadeiras com a mãe dela me chamando de "genro" (todo mundo levava na esportiva, incluindo eu e ela).
Ocorre que no final deste mesmo ano, ela foi pro Japão e desde então perdemos o contato, porém, em 2018 (quase 10 anos depois) ela conseguiu me contatar, e ai meio que voltamos a ser amigos muito próximos de novo, mesmo à distância. A gente sofria com o fuso horário, meio-dia aqui é meia-noite lá, mas a gente sempre dava um jeito de conversar, quase todo dia. Porém ela continuava me tratando de uma forma muito especial, e esse lance da gente sempre arranjar um tempo pra conversar ou jogar conversa fora agravou mais ainda isso, e de novo fui me confundindo até que depois de um tempo eu descobri que ela tratava todo mundo assim, exatamente da mesma forma que me tratava, além de que ela me contava sobre um garoto que ela gostava na escola dela, enfim, me iludi pra krl. Com o passar do tempo eu fui cortando o contato aos poucos pra não me iludir mais e preservar o resto que sobrou da nossa amizade.
Agora, depois de 2 ANOS sem se falar, ela me chamou pra sair, falou que vai ficar no brasil de maio à junho e perguntou qual série eu curto, do nada.
e eu to confuso dnv, eu tenho quase certeza que ela só ta sendo gentil, mas eu não quero continuar isso.