Gostaria de saber se e possível os seres humanos provocarem grandes terremotos, acima de 8 graus

eles perguntam
2 5
elas respondem
03/05/2022 17h14
Sim. Algo que cause grande Impacto nas placas tectônicas. Por exemplo alguma explosão bem poderosa.
eles respondem
anônimo
03/05/2022 17h19
Porra, não sei se uma bomba atômica causaria um terremoto... Pensa, porque precisaria mover uma placa tectônica. Acho que uma bomba com poder pra fazer isso, explodiria um continente todo.

Ou sei lá, talvez posicionar essa bomba entre duas placas tectônicas, bem calculado e booom!!

Não sei. rs
03/05/2022 17h45
Talvez.
Pode ser que sim
Pode ser que não.
O mais certo é.....Quem sabe?
03/05/2022 18h21
Existe terremoto artificial sim, mas não acho q algo assim provoque um de oito.

https://g1.globo.com/mundo/noticia/gol-contra-a-alemanha-causa-terremoto-no-mexico.ghtml
anônimo
03/05/2022 18h48
terremoto eu não sei, mas maremoto é tecnicamente fácil criar um.
03/05/2022 19h29
Sim, mas é bem complicado. Teria que explodir uma bomba atômica bem grande dentro da terra.