Por que detrás da tela de um computador, as pessoas não tem medo ou vergonha de mostrar os monstros que realmente são. Por isto é normal ver tanto preconceito na internet.
03/05/2022 17h46
Valorant não sei, agora CS está cheio de argentino racista que ao ver que tu é brasileiro, já chama de macaco. Muito chato mesmo.
06/05/2022 16h16
Todo jogo tem racismo
anônima
03/05/2022 16h57
Valorant ? Os jogadores de Valorant na maioria dos casos vieram todos do League of Legends. E de fato a toxicidade do lol é insuportável, tanto é que parei de jogar por um tempo. Não sei o motivo, apenas sei que os homens são os responsáveis por tudo.

Seria necessário rever porque esse estilo de jogo atrai tantos filhos da puta.
anônima
06/05/2022 16h22
Não jogo esses

Só parecidos
Então não vejo isso
eles respondem
anônimo
03/05/2022 16h54
Pq por de trás do anonimato algumas pessoas acham que não há limites, gostam de ofender todo mundo, mas na vida real, geralmente são galinhas.
anônimo
06/05/2022 16h23
Eu racho o bico quando chamam de macaco safado, quando a pessoa está jogando com um personagem que literalmente é um macaco. E denunciam por racismo kkk
03/05/2022 17h44
Aonde está o racismo nesses jogos?
06/05/2022 14h30
Racismo eu nunca presenciei, mas já faz um tempo q nao jogo CS. Acontecia mais era assédio quando tinha uma mulher jogando.
Por isso q vejo poucas mulheres jogando ou colocando nicks masculinos
anônimo
06/05/2022 16h21
Pq ali o pessoal vai pra tirar a raiva da semana,so mutar todo mundo e seguir a vida. Nunca me ofendi com xingamentos na Internet