Já notei isso por aqui, é só aparecer uma mulher mais solta que fala de sexo sem pudor, que mostra que gosta e sabe fazer as pessoas já acham que é homem se passando por mulher, então o sexo é exclusividade dos homens? Só homem pode gostar, e falar publicamente que gosta?

eles perguntam
13 9
elas respondem
anônima
03/05/2022 17h00
Percebi isso também.

Os homens acham que o sexo para uma mulher deve ser um tabu.

Ou, acreditam que as mulheres devem se manter castas, santas e corretas, isso de fato é machismo.
03/05/2022 20h03
Aqui tem um monte de fake msm.
03/05/2022 17h26
É cultural...
03/05/2022 17h58
Pq na maioria das vezes é mesmo homem em perfil feminino. Claro que há exceções, aqui há sim mulheres que falam abertamente sobre sexo (eu msm falava) essas são constantemente assediadas em tds os aspectos: pq esse assunto foge à norma social, moral, comportamental: sexo é um assunto que deveria ser discutido entre "quatro paredes, no reservado" etc: Para mulher. Porém não dá para generalizar, existe sim perfis que se passam por mulher: falam tudo que um homem gostaria de ler: quando é assim, desconfie.
E este assunto não é o único em que mulher e taxada aqui, em outros assuntos tb. Porém sexo agrada muito mais aos homens e geralmente não é tão recriminado, quanto outros temas discutidos por mulheres.
anônima
03/05/2022 17h14
Já você parece uma mulher falando num perfil masculino. Bem, a maioria é fake mesmo.
03/05/2022 17h06
Pq é fake mesmo.
anônima
04/05/2022 01h09
Porque tem muito perfil feminino que realmente é fake de homem mesmo, e dependendo do que se fala e da forma como fala, fica bem óbvio. Tem tbm os caras que acham que mulher não gosta de sexo, que não pode tocar no assunto e blá blá blá. Mas é claro que não dá pra generalizar, tem mulher sim que fala abertamente sobre sexo/sexualidade, mas eu como mulher, posso dizer que não é muito recomendável ficar falando muito abertamente sobre o assunto, pois a mulher acaba se tornando alvo de stalkers, perseguição, julgamento, assédio, vem um monte de maluco e tarado que fica enchendo o saco, que não respeita, que fica querendo invadir seu espaço... Complicado!
03/05/2022 17h00
Porque as mulheres que gostam geralmente não falam por medo de serem julgadas e tem muitas frígidas sem tesão por aí... eu gosto muito de sexo e faço muito, por isso só vivo alegre, recomendo.
03/05/2022 19h57
Pq a mente da maioria é limitada. Como não vivem essas experiências acham q todos são como eles ou só fazem isso para encher o saco mermo. Só rindo desse povo
anônima
03/05/2022 17h54
Nunca me acusaram de não ser mulher
anônima
03/05/2022 17h18
Falam q sou fake o tempo todo lkkk
anônima
03/05/2022 18h08
Vdd.
Ja dei altos comentários aqui é o povo diz: isso é homem se passando por mulher.
anônima
03/05/2022 18h18
Porque os virjões se incomodam.
eles respondem
anônimo
03/05/2022 18h16
porque o pessoal não sabe criar fic direito, é tanta fic porca do tipo

'ain, gostei de ser abusada'

óbvio que isso é fake de homem criando fic para ver as respostas.

o problema não é falar sobre sexo, é o jeito de falar. querendo ou não, homens e mulheres são diferentes, uma mulher não vai chegar aqui no site e criar uma pergunta "dei de quatro até minha perseguida ficar tostada, o que eu faço? passo pó de café nela?", WTF?

no dia que o pessoal aprender a fazer fics com coerência, ninguém vai falar que é homem em perfil de mulher ou vice versa. hahahaa
04/05/2022 01h18
A maioria é fake mesmo, papo de homem se passando por mulher dá pra reconhecer a quilômetros e distância e aprece muito aqui.
Mulher que manja e fala de sexo aparece com menos frequência, mas muitas vezes é confundida com fake, até porque geralmente um perfil real não sai falando abertamente de sexo logo nas primeiras respostas.
03/05/2022 17h24
É pq incel e inexperientes( grande maioria desse site) não está acostumado, não sabe o quão prazeroso pode ser o sexo para uma mulher.
Se algum dia ele aprenderem a proporcionar esse prazer todo ou pelo menos ficar com uma mulher que fale abertamente vão ver a coisa por outros olhos, inclusive dou uma dica.....O orgasmo feminino é 3x mais prazeroso que o do homem.
Quem não acredita só pesquisar.
anônimo
03/05/2022 18h00
Pensamento machista herdado dos pais e avós do passado, quando diziam que mulher não gosta de sexo e diziam que se uma mulher demonstrar prazer sexual era impura ou puta.
anônimo
03/05/2022 16h59
Eu acho que um monte é mesmo, não por gostar de sexo, mas pela tosquice de querer apenas exposição de outras pessoas, para falar de sexo. Feito alguma que começam a falar igual a um moleque que não sente mais prazer no xvideos. Tem algumas coisas que são muito na cara que são homens mesmo, isso é um fato tmb.
anônimo
03/05/2022 19h58
São eles
anônimo
03/05/2022 17h02
Porque a maioria é fake, só trouxa acredita.
anônimo
03/05/2022 18h01
Porque mulher não gosta de sexo

Fonte: elaele
06/05/2022 14h24
Já vi isso acontecer muitas vezes, mas o site tem muitos fakes tbm