Vi numa pergunta um monte de homem criticando mulheres que fazem sexo casual... eventualmente. Aqui onde eu vivo nunca tive problema com isso... nunca vi um homem com cérebro falando asneira desse tipo. Tanto puritano aqui kkkkkk socorrooooo ainda bem que tem gente que presta. E o pior que esses homens que criticam são os que passam o rodo até em prostituta...

O povo aqui pensa que homem baixinho não namora nem casa
Que só arranja namorado quem tem buceta rosa
Tô rindo

elas perguntam
6 5
eles respondem
03/05/2022 17h35
Infelizmente é como vc disse mas é pq a grande maioria deve ter entre 15 e 25.
Só discordo qdo vc disse....
"E o pior que esses homens que criticam são os que passam o rodo até em prostituta..."

Os que criticam são incel que No máximo trancaram com uma ou duas na vida, não sabem satisfazer uma mulher e tem medo. É o típico cara que ao invés de se esforçar para ser o melhor para a namorada, fica o tempo todo se comparando com o ex dela.
É um infeliz, parece que se preocupa mais com o ex do que com a namorada.
Se ele se dedicasse em satisfaze-la talvez conseguisse e com honras, mas ele só quer saber do ex.
anônimo
03/05/2022 17h11
É porque eles só querem te comer,você é besta?
Na hora de assumirem,vão preferir a mais recatada,enquanto vc continua sendo marmitinha.
anônimo
03/05/2022 17h26
Pessoalmente as pessoas tem mais rédeas, só isso.
anônimo
03/05/2022 17h08
Sim, todos aqui, sem exceções, pensam assim. Com certeza.
03/05/2022 17h09
Você tá achando que adolescente virgem incell de internet é homem do mundo real. Esse é o engano
03/05/2022 17h37
Tem muito incel aqui, não dá pra levar em consideração kkkk
elas respondem
anônima
03/05/2022 17h17
E ainda acrescento que mãe solteira arranja namorado facilmente, pois eu conheço várias...
E mulher com mais idade também...
anônima
03/05/2022 17h08
Venho aqui justamente para dar opiniões. E ver o quanto os outros usuários se corroem quando não aceitam ou discordam de alguma coisa. Alguns demonstram comentando e outros dando deslaike, estão todos em seus direitos obviamente. Mais isso de fato é um pouco hilário, vê-los defendendo algo que entendem apenas por por achismo que partem através da ignorância e da hipocrisia.
03/05/2022 17h12
Na vida real ninguém vai ficar apontando até pq cada pessoa é adulta e faz o que quer e ter mulher que faz casual é melhor pra eles,
vão ficar falando pq?
anônima
03/05/2022 17h14
aí meu ovo
03/05/2022 17h33
Moça...observe o modus operandi desses aí e verá que a maioria é até bv.
Então sim, as opiniões de alguns aqui são um mundo a parte.