Sempre tive omenost seguros e outros inseguros na relaçao ,quando estou inseguro acho que me torno outra pessoa,acho que tambem tem haver com a autoestima baixa.....Eu namoro á quase 2 anos e estamos a entrar na época de ir para a universidade,sempre fui da turma dela e agr vamo-nos separar.Ela vai fazer amigos e eu sei que é super normal mas ela nunca fez amigo enquanto esteve na relação e sei que devo confiar nela mas eu fico inseguro pois nunca a vi em contacto com as outras pessoas,isto é um desabafo não tenho ninguem para conversar então meto me a escrever para aqui

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
03/05/2022 17h43
Acho que ambos precisam de experiências mais saudáveis de vida. Talvez seja muito bom se separarem
03/05/2022 17h44
Vc tem que ter sua vida e ela tbm. Cada um tem que ter seus amigos sim, caso contrário podem desenvolver (se já n desenvolveram) dependência emocional.

Se ela for te trair, te trai em qualquer lugar, não tem pq ficar se preocupando com isso. E se acontecer vc segue sua vida, n tem só ela de mulher no mundo.

Se puder, faça terapia.
eles respondem
03/05/2022 17h37
Como assim?
Tá me dizendo que ela não tem um amigo? Que a vida dela é só vc?
anônimo
03/05/2022 17h40
2 anos? Até que durou bastante, pra um cara inseguro como você diz ser.

Desenvolva-se. Vá para faculdade também, cresça, homem. E procure melhorar sua autoestima, um psicólogo seria bom pra você. Ou vai perder ela sim, aos poucos, com toda essa negatividade e falta do que fazer. Não esquece que ela tem uma vida, afezeres, enfim, e você também deve ter.