O rádio tava ligado e um cara ligou pra rádio lá, e o locutor perguntou qual música ele queria kkkk
Aí o cara respondeu que era o aniversário de casamento dele e que ele queria uma especial, o locutor deu os parabéns pelo aniversário de casamento dele, e perguntou qual música ele queria kkkk aí o cara respondeu
"Eu quero a status que eu não queria, do Zé neto e cristiano... É... Pois é, status que eu não queria né..."
Kkkk achei levemente engraçado, mas achei mais preocupante do que engraçado
Por que continua casado com a pessoa então, né? Esse povo é engraçado....

elas perguntam
5 2
eles respondem
03/05/2022 17h46
Kkkkkkkkk que fdp
03/05/2022 19h11
Você ainda ouve rádio, imaginei que era um instrumento obsoleto, ultrapassado, fora de linha, fora de moda, o rádio...
anônimo
03/05/2022 19h21
Kkkkkkk
anônimo
03/05/2022 20h06
Anotado
03/05/2022 20h14
Nem conheço, mas vai ver ou ele ou ela gosta muito da música independente da letra.
elas respondem
anônima
03/05/2022 17h46
Hahaha!
anônima
03/05/2022 17h51
Talvez tem algum outro motivo pra que ele continue nesta bosta.