Aplicativo os legais mora longe, outro estado ou muito longe e são bem poucos. Todo lugar que frequento nada, na faculdade onde passo boa parte da minha vida o homem se mostra apático comigo e tipo, não tem nenhum homem mesmo, nenhum que pelo menos me faça sentir borboletas na barriga" ao vê ele. Devo ser desinteressante.

elas perguntam
9 2
eles respondem
03/05/2022 19h25
Vai pra igreja, garota. Pare de perder tempo com futilidade.
anônimo
03/05/2022 19h41
Você quer um romance, né? É difícil mesmo.
anônimo
03/05/2022 19h26
nem sei como tu está cursando uma faculdade com essa escrita quem diga imaginar que você mereça um homem 'interessante'.

ps: qual a pergunta?
anônimo
03/05/2022 19h21
Não entendi, vc quer que o cara seja apático?
anônimo
03/05/2022 19h34
Tá e o que eu posso fazer por Vc?
anônimo
03/05/2022 19h35
Anotado
anônimo
03/05/2022 19h39
Papo de quem não da moral pra ninguém, não deve nem saber conversar
03/05/2022 19h43
A maioria dos homens são machistas, imaturos e frescos.
03/05/2022 20h06
Desinteressante e mais exigente do que merece.
elas respondem
anônima
03/05/2022 19h29
Você se permite conhecer outros caras? Você se dá a oportunidade de conhecer outras pessoas? Estou dizendo isso de experiência própria. Teve uma época que fiquei obcecada em um rapaz, para mim ele era perfeito e nenhum outro prestava. Dedicava 100% do meu tempo, atenção e carinho pra ele, enquanto outros meninos tentavam ter contato comigo e eu os ignorava completamente. Resultado: Ele me largou e passei um bom tempo ignorando outros rapazes, porque era incapaz de manter uma conversa por não achar ninguém suficiente. Hoje vejo que perdi a chance de conhecer outros caras bacanas, tudo isso por pura ignorância.
03/05/2022 19h24
Que tal parar de viver em função de homem e fazer coisas boas por vc mesma? Sei lá, vai andar de bike, ler um livro, macho nenhum vai te fazer feliz não, isso não existe.