... depois de conhecer e ficar com ela durante um tempo, vocês decidem namorar. E depois de mais um tempo, em uma das conversas você descobre que ela foi uma atriz pornô aos 18 anos, mas agora é da igreja. Vocês estão apaixonados, o que você faz?

*Detalhe.. quase ninguém sabe porque os filmes não são famosos, mas estão disponíveis na internet.*

eles perguntam
12 15
elas respondem
anônima
03/05/2022 19h28
Ser da igreja complica.
anônima
03/05/2022 19h48
Ah cara,se ela é da igreja então é porque ela se converteu e quer ser uma pessoa diferente.
Acredito que se ela foi pra igreja é porque ela se arrepende do passado.
Mas se fosse eu que tivesse apaixonada,eu tentaria.
anônima
03/05/2022 19h34
Só de pensar que naquela buceta já foi metida por mais 200 pintos diferentes me dá, imediatamente, crise de ansiedade.
03/05/2022 19h42
Por mim tudo bem, isso aí seria o passado dele
É vergonhoso pra ele, dependendo dos vídeos né, mas não pra mim. Quem se expôs na internet foi ele e não eu, então eu não ligaria, principalmente se ele me atraisse muito e fosse muito atraente aos meus olhos e eu gostasse da presença dele etc...não jogaria tudo fora por conta do passado dele
Problema dele não meu, se ele fez ou não quem arcaria com as consequências seria ele e não eu
E medo de outras mulheres ficarem desejando ele?
Não faria sentido eu ter, porque gente se sentindo atraída por ele sempre iria ter, ele solteiro, ou não
Mesmo tendo feito vídeos, ou mesmo não tendo
Eu não levaria isso em conta na hora de me relacionar com ele, e sim nosso relacionamento juntos, o tratamento dele comigo e a importância que ele demonstraria por mim e a minha atração por ele
Prefiro olhar o presente e o futuro dele, ao invés de me doer por coisa que nem problema meu é
@dan__ e vc? O que faria nessa situação?
anônima
03/05/2022 19h39
Eles com certeza não saberiam lidar com isso
E tem os que vão dizer que besteira que não ligaria, mas acho difícil falar e fácil kk
E vc ?
anônima
03/05/2022 19h29
Terminaria. Tudo relacionado a porno é uma vergonha. Uma baixaria. O problema não está no sexo, e sim na venda do corpo pelo dinheiro.
anônima
03/05/2022 19h29
Eu já não teria gostado só por ser da igreja, pornô tudo bem mas igreja não
anônima
24/05/2022 10h55
continuo com a pessoa
anônima
24/05/2022 10h39
Ngm sabe mas tao na net. Ent geral sabe kaka a glr faz download etc. Acho dificil ela ter mudado da água p vinho assim, eu morgaria, ate pq ela n contou antes.
anônima
03/05/2022 20h41
Dan virando a nova Jandira do site :D
03/05/2022 19h34
se tá apaixonado vai aceitar e casar, Andressa urach é conhecida por ter participado da fazenda e ter feito programa e se casou, hoje em dia é mais fácil a certinha ficar pra titia do que um ex gp
03/05/2022 19h29
Não ia querer mais não.
eles respondem
anônimo
03/05/2022 19h42
Foi para a igreja e zerou a quilometragem, pode casar sem problemas... vai lembrar das rolas mais ta tudo bem, seja um bom alienado e não reclame.
03/05/2022 20h11
Jandira kkkkk
03/05/2022 19h29
Não vou ser machista, vou aceitar, vou fazer ela feliz e ser o servo dela.
anônimo
24/05/2022 10h45
Vai ter que me provar na marra que mudou. Que passou no psicologo (ninguem que se engaja nesse mundo sai mentalmente ileso, digam oq quiserem).

Mas mesmo assim, não é pq os filmes não são famosos que não podem vir a ser...

Se eu ficasse sem saber por todo esse tempo que ela fez esses filmezinhos rampeiros, significa que minhas ideias e aceitações no inicio da relação foram dilaceradas.

Teria todos os motivos para terminar.
24/05/2022 10h37
Iria matar ela.
anônimo
03/05/2022 19h45
Ficaria chateado por ela não ter contado antes
anônimo
03/05/2022 19h37
Eu viro ator pornô tbm
03/05/2022 19h37
Que situação foda eim?!
anônimo
03/05/2022 19h36
Baixou o espírito da Jandira no cara
anônimo
03/05/2022 19h35
acho que não mudaria em nada, sou tão rodado com putas, iria depender mais do comportamento dela.
anônimo
03/05/2022 19h33
Não sei o que fazer, só vivendo pra saber.
03/05/2022 19h32
Ela sendo da igreja dificilmente ia dar certo, eu respeito religião, mas não gosto.
anônimo
03/05/2022 19h31
Continuaria com ela,mas com zero intenção de me casar.
03/05/2022 19h31
Situação complicada. Não sei responder
03/05/2022 19h30
Gravaria vídeos com ela e entraria na indústria pornografica.