Sou possessiva e todas as vezes que me apaixonei queria matar o cara, sentia mais ódio do que amor.
Com isso, decidi não me interessar mais por ninguém, tentar controlar isso.
Faço de tudo para me manter indiferente, para não me atrair e nem ligar pra ninguém. E tenho conseguido.
Não sei porque sou assim, talvez seja porque tenho depressão.
E tô lutando muito pra não gostar de mais ninguém e tô conseguindo, tô me tornando indiferente a todos e ta sendo muito fácil ser indiferente e não ligar pra ninguém.
Tem 4 anos que não me interesso por ninguém, 4 anos que não me apaixono. Estou feliz por isso. Não quero saber de ninguém mais, chega de sofrer tanto.
Alguém aqui tambem é assim? Prefere se afastar das pessoas pra não se interessar, prefere ser indiferente e ficar nesse modo pra não sofrer com a própria loucura?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
03/05/2022 20h07
Parabéns. Está certa em fazer isso. Busque primeiro resolver os seus problemas para depois iniciar um relacionamento
anônimo
03/05/2022 20h15
Sinceramente é o tipo de mulher que parece ideal kk
Me sinto amado
03/05/2022 20h21
Anônima, não sou assim, então não posso comparar comigo.
Você está reconhecendo suas dificuldades, o que é muito bom, mas já tentou mudar essa sua forma de pensar? Eu sinceramente não sei como faze-lo, mas vejo que é determinada e se colocar sua mente para trabalhar com esse objetivo tem boas chances de conseguir e se for necessário busque ajuda profissional (apesar de que talvez você já esteja nesse caminho).
Espero que fique bem e consiga encontrar um equilíbrio, estou torcendo por ti.
03/05/2022 20h06
Não é se afastando de tudo que vc vai resolver seus problemas. Aprenda a trabalhar com a posse, pois não controlamos as coisas na vida. E se um dia o seu amor morrer do nada?
anônimo
03/05/2022 20h21
Uma hora o cupido te acerta kkk
anônimo
04/05/2022 00h50
Só vc
elas respondem
anônima
03/05/2022 22h41
Você me descreveu, acho que isso é bloqueio emocional, após passar por uma desilusão, nunca mais fui a mesma.
03/05/2022 20h08
Vc precisa ver qual a razão desse seu sentimento de possessão. Pelo menos vc já consegue ver que é um problema.
anônima
03/05/2022 20h15
Vai transar filha
anônima
03/05/2022 20h16
Não, sou possessiva mesmo
03/05/2022 22h38
Não dá para atribuir tudo a depressão e se isolar só vai te colocar num casulo. Não vai conseguir enfrentar os seus medos nem saber do porque você tem esse ciúmes que te gera essa possessividade toda.
Algumas consultas com um profissional um psicólogo para saber os reais motivos, inclusive da sua depressão seria o ideal, bem melhor do que se isolar e achar que tem controle sobre tds as suas emoções.