Homens vcs percebem quando a garota tem depressão, quando ela é depressiva?
Se ela tem aquele olhar triste vcs perguntam o porque?
Deixariam de se relacionar com uma depressiva?

elas perguntam
12 1
eles respondem
anônimo
03/05/2022 21h31
Penso que preciso entrar na vida dela e tirar essa tristeza
03/05/2022 21h33
Tenho pena dela,sinto vontade de ficar com ela pra melhorar o astral dela.
Pergunto sim o porque dela estar assim
03/05/2022 23h02
Não me relaciono com pessoas que eu não acho que irão me completar.

Caso ela possua essas características, irei estar ao lado dela apoiando nos procedimentos psicológicos que auxiliam no tratamento da depressão.
anônimo
03/05/2022 21h33
Tento evitar, percebo com facilidade, deixaria sim, já tenho experiência negativas com isso.
anônimo
03/05/2022 21h33
Não tenho paciência
03/05/2022 23h15
O sinais que uma garota é depressiva, como em qualquer outra pessoa, são bem sutis. Algumas vezes, percebe-se de imediato, pelo jeito de falar, por não rir de piadas, por querer se manter isolada etc. Não é apenas um olhar triste que define uma pessoa depressiva e eu costumo perguntar, sem ser invasivo. Eu sou depressivo (sou bipolar) e por isso, sei como identificar com mais precisão, quando uma pessoa está deprimida. Pelo que me conheço, eu me envolveria com uma garota depressiva, embora corresse o risco de entrar naquela situação de um cego guiando o outro. Mas eu não discriminaria. Seria paciente e daria o melhor de mim para ajudá-la.
anônimo
03/05/2022 23h22
Nunca me envolvi, e pretendo continuar assim.
03/05/2022 21h35
Não entraria em um relacionamento com alguém assim
anônimo
03/05/2022 22h22
Penso que são depressivas e não, não me relacionaria com uma mulher depressiva
03/05/2022 23h43
1)Se ela tem depressão é 'so ir no psiquiatra tomar os remédios direitinho que em coisa de 15/20 dias os sintomas somem.
2) O problema é que tem gente que é carente demais, quer atenção demais e ""gosta"" de ter ou dizer que tem depressão só pra se fazer coitadinho.
A opção 1 é ok, 15/20 dias passam rápido, mas não tenho paciência para aguentar a opção 2.
anônimo
03/05/2022 21h34
Arriscado de se envolver
anônimo
04/05/2022 00h51
São boas pra namorar.
elas respondem
03/05/2022 23h36
Eles querem mais é que se foda.