Você namora,mas a coisa esfriou nos últimos meses e daí conhece alguém por quem fica encantado (a).Sente uma conexão incrível, está apaixonado e o sentimento é recíproco.
Você terminaria com a pessoa atual,para tentar algo com essa nova paixão?
Diria a verdade que está apaixonado (a) por outro ou permaneceria na relação,mesmo apática só pra ter certeza do que está sentindo?

Obs:Não rolou nada com a outra pessoa

elas perguntam
13 12
eles respondem
anônimo
04/05/2022 04h28
Eu não me apaixonaria por outra pessoa tendo um compromisso.
anônimo
03/05/2022 22h00
Me coloco no lugar de quem vai ouvir isso, deve ser horrível.
anônimo
03/05/2022 21h47
mas é normal a relação esfriar em alguns períodos em relacionamentos, tem trabalho, estudo, família, problemas e etc.
acho meio brutal contar pro seu namorado que está apaixonada por outro, se quer ficar com o outro cara, arrume uma desculpa do tipo 'não estamos mais seguindo o mesmo caminho, melhor terminar', aí tu vai para essa nova paixão.

se fosse eu... eu não iria largar minha namorada por uma paixão, convívio é foda e é muito comum ver o gramado verde no jardim de outra pessoa sem estar convivendo com ela.
talvez tu só esteja projetando o homem que você sente falta nesse novo pretendente, mas lembre-se, ele tem defeitos e por você não conviver com ele, pode estar tudo escondido embaixo dos panos.
boa sorte.
anônimo
03/05/2022 21h57
Com certeza! pôr mais quê a outra pessoa ficasse triste, é o melhor a se fazer, ou vc vai ficar refém do seu passado?
anônimo
03/05/2022 22h05
Deixaria livre para ficar com a pessoa...
03/05/2022 22h02
Não acho adequado contar, o correto seria você terminar, explicar que a relação esfriou e que prefere romper por isso, termina direitinho e após um curto tempo experimenta a nova relação. Não cite que você está afim de outro, além de magoar muito você pode criar uma enorme confusão.
anônimo
03/05/2022 21h49
O certo seria terminar, mas a maioria das pessoas preferem manter o relacionamento e trair escondido.
anônimo
03/05/2022 21h42
Tem que dizer. Vai doer, mas não tem outra opção.
Só não vai tentar voltar quando o cara estiver feliz com outra
03/05/2022 21h42
O tempo passa e a paixão tbem ai você perde a pessoa que te atura todos os dias. Por algo duvidoso
anônimo
03/05/2022 21h41
Pode parecer doloroso, mas com certeza é o melhor a se fazer.
Sempre que inicio um namoro, eu deixo claro para a garota que prefiro que ela termine comigo do que estar comigo gostando de outro
03/05/2022 21h40
Sim,com certeza.
Melhor saber a verdade,ainda mais nesse cenario,onde o amor morreu com a atual
04/05/2022 02h50
Não, só falaria que eu perdi o interesse.
04/05/2022 03h26
Terminaria, mas dizer a verdade só iria machucar ela. Acho meio desnecessário
elas respondem
03/05/2022 21h41
Complicado mas provavelmente eu não deixaria meu suposto companheiro :/ paixão é uma coisa temporária que não vale a pena
Famoso fogo de palha
03/05/2022 23h59
Dizer que está apaixonada por outro vai fazer ele pensar que rolou traição. Eu tentaria terminar numa boa, alegando que o relacionamento esfriou e não dá mais pra continuar assim, o que não deixa de ser verdade pelo que você relatou.
anônima
03/05/2022 21h38
Se eu dissesse ele matava o outro cara.
Wy-
03/05/2022 22h06
Sim, isso pode acontecer mesmo não tendo esfriado nada
anônima
03/05/2022 21h49
As pessoas só entram em nossa vida sena gente permitir, se já estava propensa a isso deveria ter terminado antes de se abrir para o novo.
Termine.
Só não vale chorar depois, pois é certo que você só está iludida.
anônima
03/05/2022 21h39
Não contaria não. Eu avaliaria a situação antes de decidir se terminaria ou não. Depende como é a minha relação com o meu namorado, se eu vejo um futuro com ele. Às vezes essa "paixão" por outra pessoa é só uma ilusão, você fica idealizando um desconhecido e no fim não vale a pena trocar um relacionamento bom e estável por causa disso.
anônima
03/05/2022 21h47
Eu não diria nada, não sei como a outra pessoa poderia reagir.
03/05/2022 21h54
Não sou tão "apaixonada" para me apaixonar fácil, já estou sem gostar a bastantes anos.

Então parece sla impossivel.

Mas respondendo, por respeito a outra pessoa acho que vale a pena terminar ao invés de iludir
03/05/2022 21h57
Mandava matar
03/05/2022 22h12
Diria sim, melhor uma triste verdade do que uma doce mentira.
anônima
03/05/2022 22h16
Não diria, terminava.
04/05/2022 02h57
O ideal é não enganar ninguém. Nem SE enganar, pois talvez seja o seu caso. Boa sorte.