Por exemplo, se uma pessoa consegue emprego em um local onde o vale refeição é de 20 reais, que paga um almoço básico na cidade. Mas caso a pessoa não goste desse almoço básico, e prefira almoçar em um restaurante mais chique onde o almoço fica em 50 reais, a pessoa pode pagar 20 reais com o vale refeição e completar os 30 reais com o próprio dinheiro?

Ou o vale refeição só serve para pagar a refeição inteira, mesmo que só possa ser mais simples?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/05/2022 22h04
Pode completar sim!
03/05/2022 22h08
Pode ué, pede pra passar 20 no vale e 30 no cartão (ou dinheiro). mas faz mais sentido passar tudo no vale refeição né
elas respondem
03/05/2022 22h01
Pode sim complementar com dinheiro.
anônima
03/05/2022 22h02
Seu vale refeição você usa da forma que quiser. Eu, na minha rotina, como aquilo que a empresa oferece e se alguma vez eu quiser comer algo diferente, eu compro, mas prefiro comer o que a empresa oferece que já é muito bom.