Saí com um rapaz três vezes e as três vezes foram incríveis. Ele diz que nosso tesão bateu e eu concordo, somos muito compatíveis sexualmente, gostamos das mesmas coisas, um verdadeiro match. Na última vez que nos vimos ele soltou que gosta de menina magrinha e eu estou longe de ser magrinha, não fiquei incomodada porque tô bem com meu corpo e sei que nunca vou chegar no corpo "magrinho". Enfim, o lance é só sexo mesmo, a gente se curte muito nesse sentido, devo relevar esse comentário?

elas perguntam
20 17
eles respondem
anônimo
04/05/2022 17h05
Ele não precisava ter dito isso. Meu nível de tesão cairia um pouco.
anônimo
04/05/2022 16h55
Relaxa e goza, nem esquenta
04/05/2022 14h12
Ele deu uma vaciladinha, mas releva já que por enquanto é só sexo.
anônimo
04/05/2022 17h43
Cara que humilhação... tem só ele pra vc dar? Que cara otário. Espero que seja só sexo mesmo por que é só isso que ele vai querer com vc.
anônimo
04/05/2022 14h42
Come ele depois joga fora.
04/05/2022 14h47
Achei que foi desnecessário ele ter falado que gosta de magrinha, ainda mas sem você perguntar, não releve o comentário dele, mesmo sendo só sexo, ele não te respeitou.
anônimo
04/05/2022 14h24
Você se incomodou.
04/05/2022 15h55
Claramente o lance para você já evolui de só "sexo". A dica que eu te dou é releve de primeiro momento, as vezes o cara só fez um comentário infeliz fora de contexto. Se ele continuar largando indiretas, converse numa boa com ele e resolva a questão.
04/05/2022 14h19
Vou acreditar nessa história sua...
04/05/2022 16h02
Que otário, fazer um comentário desse saindo com você..
07/05/2022 09h33
Aproveita e meta como nunca, o que é bom dura pouco...
anônimo
07/05/2022 08h30
não sei
07/05/2022 08h26
Se ele curte magrinha e vc esta longe disso e ainda assim ele te procura é pq vc esta num patamar até acima, vc faz tão gostoso que mesmo não tendo o corpo que ele admira ele te procura.
Vc é exemplo vivo que aparência ta longe de ser tudo.
Ele se sentiu atraído pq gostou de vc, não do teu corpo, e qdo experimentou vc mandou tão bem que ele quer repetir.

Que fique de exemplo para as outras, fazer gostoso vale mais do que corpão.
07/05/2022 08h21
ah kra, releva, a química vai mt mais alem do q esteriótipos de corpo, o importante é fuder, gozar e ser feliz.....rsrsrs
anônimo
05/05/2022 09h33
A questão é, qual o contexto? Ele disse do nada ou você perguntou o que ele acha?
05/05/2022 09h57
Se realmente não tivesse ficado incomodada não teria criado esse tópico. Relevar ou não é vc quem decide.
anônimo
05/05/2022 09h36
Relevar o que? Vcs são só ficantes e aparentemente vc é só uma buceta pra ele
anônimo
04/05/2022 18h03
Se é só pra sexo, n tem pq ficar exigindo do cara, se o lance entre ambos é sexo, ele e vc podem falar q gostam de tal coisa... qual o problema? Vcs são namorados por acaso? Goze mais e se preocupe menos...
04/05/2022 17h53
Ele pode ter dito sem querer. E uma coisa é a preferência dele, outra é ele não abrir para outras possibilidades. Seja bem sincera, cada pessoa tem uma preferência física e não tem nada de errado nisso. Não estou falando dos padrões panicat, varal (modelos) etc... Mas, tem gostos pra tudo nesse mundo.
anônimo
04/05/2022 15h57
"Na última vez que nos vimos ele soltou que gosta de menina magrinha e eu estou longe de ser magrinha"

Se ele disse isso pra tu, pode ter certeza que você está saindo com o cara errado.
elas respondem
04/05/2022 15h45
Ele vai bater essa banha aí até enjoar e depois vai namorar uma magra.
04/05/2022 14h11
Vc mesma disse que não ficou incomodada, obviamente tá se contradizendo e se incomodou bastante.
anônima
04/05/2022 14h18
Aí você que sabe né mas acho que ele nem se tocou
04/05/2022 15h43
Vc é gordinha? Se for, ele é muito sem noção. Eu acharia falta de educação dele.
Se vc for magra com curvas, acho que ele te considera magra e quis dizer que é a preferência dele.
anônima
07/05/2022 08h29
Dê pra ele até cansar. Relaxa e goza.
anônima
04/05/2022 17h59
Embora seja apenas um lance de sexo, achei o comentário super ofensivo e grosseiro, tipo: "eu gosto de magras mas enquanto não consigo uma magra vou comendo uma gorda mesmo. E não te ilude que vá dar em algo porque não namoro gorda".

Enfim, se fosse comigo, mandaria este escroto para o inferno; mesmo sendo apenas sexo, não sou obrigada a aguentar ofensas.
04/05/2022 14h26
Nossa Senhora, como homem é sem noção...
anônima
09/05/2022 11h54
Fala que vc gosta de pau grande
anônima
07/05/2022 09h29
Arruma outro
07/05/2022 08h29
Não, ele só falou que gosta de magrinha e na falta de uma
magrinha comeu você.

Se é sexo casual não se preocupe, só se tiver sentimentos por ele, que pelo visto já deixou claro que vc não faz o tipo dele pra relacionamento, ou o ideal de mulher que ele quer pra ele
anônima
05/05/2022 09h52
Nossa essa de " Ele soltou que gosta de menina magrinha" Eu ficaria bem constrangida porque pra mim iria entender que ele só ta cmg por enquanto não acha uma magrinha, mas como vc só quer sexo casual entt tudo bem, mas já vi casos de cara que gostava de magrinhas e quando ficou com uma gordinha não largou mais kkkkkkkkk
anônima
04/05/2022 17h01
Eu sendo magrinha, se me dissesse que gosta de menina gordinha sairia fora, oras.
anônima
04/05/2022 14h13
Ignora ué, ele disse que gosta de magrinhas mas não disse que não desgosta das que não são. As vezes é uma questão de preferência. Se você está satisfeita com seu corpo e ele quer você, então talvez você esteja até acima das preferências dele.
anônima
04/05/2022 17h47
Eu mandava tomar no cu, comentário desnecessário do krl.
04/05/2022 17h50
Cara babaca, eu iria cair fora e se perguntasse fazeria questão dele saber o motivo
anônima
09/05/2022 12h22
Que comentário desnecessário. Eu não relevaria mesmo sendo só sexo casual, ficaria meio desanimada de transar com o cara sabendo que ele prefere outro tipo de corpo.
anônima
09/05/2022 12h25
Mds vc tem muita baixa autoestima