por favor genti to precisando
o que funcionou com vocês
Receitinha caseiras caso sabem ficarei agradecida

elas perguntam
6 8
eles respondem
04/05/2022 20h46
Você precisa de uma esteticista
anônimo
04/05/2022 20h59
Para desaparecer de vez, lave o rosto com água e sabonete líquido neutro, seque e limpe com algodão e água micelar, por fim pode usar algumas gotas de óleo de rosa mosqueta espalhando com os dedos até absorver completamente, todos os dias antes de dormir, quando sumir tudo use em dias alternados a água micelar
04/05/2022 20h46
Esperma.
Passa esperma no rosto. Foi isso q acabou com as acnes do meu rosto.
anônimo
04/05/2022 20h50
Só sei que a pior coisa é ficar espremendo. Não tem muito jeito. Tem de limpar o rosto a cada hora, o tempo todo, mesmo que você sinta o rosto limpo, para tirar a oleosidade, e passar regularmente a pomada apropriada quando elas surgirem.

Mesmo que você lave bem o rosto com um sabão neutro, apropriado, a cada cinco minutos, isso só vai diminuir o surgimentos das acnes, mas não vai pará-las, pois seus hormônios estão trabalhando. Daí você trata com as pomadas.
anônimo
04/05/2022 20h52
Só espera passar, não tem nada que possa se fazer.
anônimo
05/05/2022 14h49
Passa urina no rosto.
elas respondem
anônima
04/05/2022 20h47
infelizmente no meu caso só roacutan resolveu... acho que passar na dermatologista é melhor pq receita caseira pode piorar a acne
04/05/2022 20h48
Sabonete de aroeira é mt bom, mas a pele vai ressecar, então logo depois passe hidratante. Acho q 2x por dia e sua pele vai ser outra coisa. Ah, babosa tbm é ótimo para ajudar na cicatrização
anônima
04/05/2022 20h53
Vinagre de maçã passa apenas na acne todos os dias (se pegar sol melhor não usar)
Argila verde ou branca com algum óleo essencial (tipo tea tree) e bom previne acnes.
no YouTube vi uma moça usando soro no rosto durante semanas e melhorou a pele dela.
anônima
04/05/2022 20h50
Eu acho q receitas caseiras não funcionam, assim como aqueles remédios que passavam na tv, pelo menos o meu caso nunca se resolveu com Assepxia, nem Acnase...
Os melhores resultados que tive foram com remédios manipulados.
04/05/2022 20h47
azelan gel, clindoxyl control... não existe nada caseiro que dê certo e essas duas pomadas vc consegue sem receita médica.
anônima
04/05/2022 21h17
Quantos anos você tem?você tem muitas?
Eu tinha na adolescência, depois foi sumindo,hoje em dia só aparece quando to naqueles dias e é apenas uma ou duas.
05/05/2022 18h57
Só Roacutan msm
anônima
05/05/2022 18h58
Comer menos gordura e lavar o rosto.