Sei que isso foi muito feio da minha parte e a curiosidade matou o gato.
Fiquei na casa do meu namorado e ele foi trabalhar e aí como dizem que mente vazia é oficina do Diabo é muito real, simplesmente me deu na telha de futricar o computador dele. No Google Fotos não tinha muita coisa, no E-mail não muito, agora no Drive achei muuuita coisa. Foto com as exs, mensagens, nude… Foi horrível ver.
Depois disso nas redes sociais dele achei coisa com uma menina que ele flertou, ela marcava ele em publicação que tinha coisa escrito de “meu namorado”, ela também comentou que ele tinha derrubado o lanche dela… E com isso eu consegui perguntar pra ele né, mandei os prints e fiquei “ué? não tinha me falado que não rolou nada entre vocês e tem isso?” e ele me disse que é normal as pessoas chamarem de amor, também que o derrubar o lanche era um meme que ele nunca tinha saído com ela e enfim…
Passou outro tempo depois e eu estava de novo com o computador dele e sem ele, e achei um e-mail dele e nesse e-mail tinha coisa com a segunda ex dele. Foto de coisinha de surpresa, conversa…
O que me pegou nisso foi que ele já chegou pra mim e falou que nunca quase foi pai, que ele sempre se protegeu, também já me disse que as exs dele não vestia às roupas dele e eu vi tudo que me prova completamente o contrário sabe. Ele quase foi pai de uma menina que ele transou só uma vez parece, ele quase foi pai dessa segunda ex dele, essa segunda ex dele tirou foto e mandou pra ele com o casaco dele.
E eu me sinto muito mal pelas mentiras, mas sei que fiz algo errado e não posso contar. O que vocês acham disso?

elas perguntam
1 6
eles respondem
04/05/2022 22h30
Você deveria se sentir mal por ser uma filha da puta que não respeita a privacidade de seu namorado, essas mentiras aí são nada demais, deve ter dito só pra vc não pegar pilha.
elas respondem
04/05/2022 22h36
São coisas antigas? Se sim, para de graça e deixa o cara ter a privacidade dele.
04/05/2022 22h39
Eita moça,não faça isso.Invadir a privacidade assim é horrível,mas se não confia nele,termina.
04/05/2022 22h30
Acho que é melhor nem ficar vendo, porque sempre encontraremos merda.
Mas pelo que você falou, só achou coisas antigas, então não rola sentir ciúmes não.
04/05/2022 22h33
Acho que pra vc procurar tanto nas coisas dele assim é pq vc tem desconfiança. Se não tem confiança nele o melhor é terminar
anônima
04/05/2022 22h27
o que eu acho??? por que vc tá ainda com um cara desses que mente pra vc e que com certeza te trai? se eu pegasse metade da situação que vc contou era tchau na mesma hora
04/05/2022 22h32
ele que está errado com essas mentiras escondendo esse tempo todo, diz adeus para ele, pelo q eu percebi ele não merece 2° chance.