a um tempo atrás eu ficava com um cara, descobri que ele namorava e eu não sabia. Assim que soube sai fora, pedi pra que ele apagasse meu número e ele disse que ia apagar. Se passaram 2 meses e meu celular quebrou, acredito que o número tava salvo no chip e eu só me toquei pq postei um status e ele visualizou. Deletei outra vez. Mas fiquei incrédula. Será que ele manteve meu número lá pra me procurar depois? E se ele ama ela, não era pra ter deletado meu número? Achei muita cara de pau.

elas perguntam
3 4
eles respondem
04/05/2022 22h27
Tá se iludindo pra caralho por uma migalha de possibilidade de atenção, segue o baile.
04/05/2022 22h19
manda áudio para eu escutar
anônimo
04/05/2022 22h29
zzzzzzzzzzzzz
elas respondem
anônima
04/05/2022 22h18
Todo homem tem a marmita reserva.
04/05/2022 22h34
Vc tá querendo ele? O cara safado, não respeitava vc nem a namorada dele. Não interessa pq ele visualizou. Segue a vida!
anônima
04/05/2022 22h21
olha eu tenho mt contato de ex ficante que eu não deletei e n quero absolutamente nada deles... isso n quer dizer nada msm!
04/05/2022 22h33
Será que ele manteve meu número lá pra me procurar depois?
-Sem dúvidas.

E se ele ama ela, não era pra ter deletado meu número?
-Será que ama mesmo?

Achei muita cara de pau.
-Isso mesmo.