As vezes o próximo dono vai rodar muito com ele, vai andar em estrada de chão, pode não fazer a manutenção regular que você fazia, etc...

Fora que seria um abandono de incapaz. Carro precisa de alguém cuidando dele sempre. Ele não vai sozinho trocar o óleo, filtros, pneus, correias, suspensão, etc...

Você só pode comprar carros, vender nunca.

eles perguntam
0 1
eles respondem
05/05/2022 09h12
Sabia
Por isso que tenho ainda todos que já comprei. O q mata é a mensalidade do estacionamento ao lado de casa