Todo relacionamento que eu tento adentrar dá errado! quando começo a conhecer a pessoa simplesmente ela acaba perdendo o interesse em mim, ou quando ela fala em ficar eu meio que tem um bloqueio. não consigo tipo ficar com ela então meio que fico fria! não sei o que é mas às vezes acho que pago os meus pecados nisso, tipo Deus me castiga nesse lado de eu não conseguir absolutamente me relacionar com as pessoas ou dá tudo errado..

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/05/2022 09h43
Só escolher melhor, vcs mulheres tem vários gados correndo atrás de vcs , só escolher um homem decente.
05/05/2022 09h49
Deus não tem nada a ver com isso. Ele sequer existe.

Faça uma terapia
anônimo
05/05/2022 09h37
Você mostra algum interesse ou deixa o cara fazer tudo?
elas respondem
05/05/2022 09h41
Você só não quer ficar sem compromisso mas talvez não está conseguindo se expressar. Abra o jogo na primeira oportunidade e se livrará de muitas decepções...
anônima
05/05/2022 09h45
Tenta dar uma chance, talvez possa ser traumas de outros relacionamentos, se der uma chance pra tentar