" quero bater uma punheta e gozar na sua boca"

sim, o cara literalmente disse isso para a mulher que estava passeando com o cachorro

como funciona a mente de um cara desses e pq eles fazem isso ? é errado ter vontade de matar essas pessoas?

eles perguntam
7 5
elas respondem
05/05/2022 20h06
Um cara já me parou na rua de carro me perguntou se por 50 reais eu não ajudaria ele a gozar (fez gesto de masturbação).
Fiquei uns 3 dias perturbada me perguntando o porque aconteceu aquilo, inclusive me culpei por estar com roupa de academia (calça legging e blusa). Existem homens verdadeiramente doentes, certas coisas estão fora do nosso alcance e possibilidade de evitar.
anônima
05/05/2022 20h08
Deve passar o dia inteiro batendo punheta e vendo porno.A mente ta tão contaminada que não pode nem ver uma mulher na rua.Nojo!!!
anônima
05/05/2022 10h17
Oxi que cara aleatório
05/05/2022 19h03
Deve ter algum transtorno mental
anônima
05/05/2022 20h06
Ele tem problemas mentais.
anônima
09/05/2022 15h56
Horrível isso... já passei por algo do tipo, mas ele já tava se punhetando...
De falar já ouvi bastante até...
De já tá assim 3 vezes e chorei muito nelas
eles respondem
05/05/2022 10h23
Tá cheio de maniaco e doente no mundo, esse é só mais um
05/05/2022 11h04
Futuro Jack.
Eu meteria bala nele!
anônimo
05/05/2022 10h21
Ele deve pensar que mulher é fácil
Mal ele sabe que precisa ter/ser
dinheiro
Bom status social
Atitude
Dinheiro
Boa aparência
Romântico
Cafajeste
anônimo
05/05/2022 20h11
Não é errado não, deveriam morrer mesmo.
Esse tipo de cara, só conseguiria fazer isso, bater uma punheta e gozar na boca de uma mulher, pagando.
anônimo
09/05/2022 15h58
vontade da e passa, a maioria das pessoas não tem disposição para pegar 15 anos de cadeia para proteger alguém.