preciso de um urgentemente.
votei em Homem rico
05/05/2022 11h09
Paulo André...
votei em Homem bonito
anônima
05/05/2022 10h39
Nem sei oq é isso
eles respondem
anônimo
05/05/2022 10h29
De uma coisa eu tenha certeza. Quase 100% dos homens casaria com uma mulher pobre se ele fosse rico. Tiraria ela da miséria. Mas, o contrário acontece em apenas 10%-20% dos casos. É bem raro e acontece somente se for um cara acima dos padrões de beleza.

Um pouco disso é por questão histórica do homem manter a casa. Outra é que a mulher gosta de se sentir segura (tô achando desculpa isso hoje em dia se relacionarmos com a questão financeira, já que elas conseguem faturar muito caso se esforcem (para as de mimimi, sei que ainda há disparidade, mas mesmo assim é possível chegar longe - tenho diversos exemplos perto de mim)
anônimo
05/05/2022 10h24
Mulher pobre
05/05/2022 10h24
Ninguém.
05/05/2022 10h24
Óbvio
votei em Mulher bonita
05/05/2022 10h24
Cara que pergunta sem sentido kkkkk
Na opinião feminina homen muito bonito é só sexo, homem rico é o provedor e corno kkkk
Nós homens não ligamos para dinheiro, isso é irrelevante.
votei em Mulher bonita
anônimo
05/05/2022 10h30
eu votei em homem bonito, sem querer, mas meu voto era mulher bonita
votei em Homem bonito
anônimo
05/05/2022 10h31
Pra mim
votei em Mulher bonita
anônimo
05/05/2022 10h35
Mulher bonita, óbvio. A aparência masculina pra elas é irrelevante, não adianta ser bonito e ser pobre. No máximo homem bonito, pra elas, só serve pra sexo.
Elas sempre vão atrás do rico, enquanto os homens não teriam problema em se casar com uma mulher pobre.
votei em Mulher bonita