Usando os dividendos para comprar outros ativos.
06/05/2022 03h11
Escolheria uma opção mista entre: a
rindo de direitista brasileiro, no entanto, não daquele direitista que tem aplicações bancárias, patrimônio, até no exterior, empresa, empreendimento, emprego fixo... resumindo não devem gargalhar do direitista da classe média a alta, certamente.
Como uma das características notória desse desgoverno é o deboche, com certeza também estão fazendo a opção que eu escolhi. Porém seria uma mista.
votei em Junto com o presidente rindo de todos brasileiros
anônima
06/05/2022 19h25
Só faz pergunta chata...
eles respondem
anônimo
07/05/2022 21h14
Esses direitistas acabaram com o país
votei em Junto com o presidente rindo de todos brasileiros
anônimo
11/05/2022 19h31
Comemoram tirando um sarro de quem é a favor da privatização!

❤️Nossa Estrela Vai Brilhar!
anônimo
07/05/2022 21h14
Tá triste essa situação.
votei em Rindo de direitista brasileiro .
06/05/2022 19h23
Essa é uma questão complexa, tudo a ver com o capitalismo financeiro. Que é uma pirâmide financeira que se alimenta da venda de commodities.
Mas chega uma hora, que não tem mais de onde tirar lucro, porque a sede do mercado não tem fim. Aí que entra a onda da privatização. Mas não a total, porque o mercado não quer responsabilidades, só quer lucro.
Esses modelos de privatização é uma forma do estado repassar o dinheiro público para a pirâmide continuar tendo lucro.

“ Pirâmide sem base ou fundação, tende a ruir, desabar. “
anônimo
05/05/2022 22h41
Todos os políticos sempre deram risada dos brasileiros!
07/05/2022 21h41
Acho tão ridículo quem acha que o cara que tem uma ação, está prejudicando o restante...

É o mesmo que aquele(a) que crítica o Agro por poluir, por aplicar veneno...
05/05/2022 22h40
Essa daí.

votei em Faz uma suruba com todos os outros acionistas
06/05/2022 02h12
O estado brasileiro ser completamente ineficiente não tem nada a ver com isso, a culpa é de quem está investindo em uma empresa para obter retorno, AHAM, certinho esse pensamento limitadíssimo ai.
06/05/2022 03h21
Pensam:
Eu comprei ações enquanto um monte de otário prefere gastar tudo com cerveja e cabaré.
Quem poupa sempre tem. Não é sobre quanto vc ganha e sim sobre quanto vc guarda e/ou investe.
anônimo
06/05/2022 00h16
Quem comemora no final é receita federal na hora da declaração.
anônimo
06/05/2022 19h29
"Se a Petrobras fosse uma empresa privada,nada disso teria acontecido"
anônimo
07/05/2022 21h15
rindo de você que não ganhou porra nenhuma kkkk