Não vejo como emocionada, apenas uma mulher que tem atitude. Se eu gostar dela eu saio.
votei em Sem problemas, até gosto de mulher com esse tipo de atitude
05/05/2022 23h03
Normal
votei em Sem problemas, até gosto de mulher com esse tipo de atitude
anônimo
05/05/2022 23h06
Gosto muito.
votei em Sem problemas, até gosto de mulher com esse tipo de atitude
06/05/2022 07h29
Quem quer arruma um jeito( mesmo que seja a mulher convidar o homem para sair)
Quem não quer arruma uma desculpa.

Se ela quer, tem todo o direito de convidar.
votei em Sem problemas, até gosto de mulher com esse tipo de atitude
05/05/2022 23h18
Geralmente eu chamo. Só teria problemas se ela quisesse algo sério e ficasse colocando pressão, tentando definir etc. Se ela só quer sair e toma a dianteira, melhor ainda ...
votei em Prefiro convidar mas se me chamar tudo bem, eu vou
05/05/2022 23h14
Acho nada.
anônimo
05/05/2022 23h12
Eu gosto
votei em Sem problemas, até gosto de mulher com esse tipo de atitude
anônimo
05/05/2022 22h54
São as melhores, queria um dia experimentar isso
votei em Sem problemas, até gosto de mulher com esse tipo de atitude
anônimo
05/05/2022 23h00
Isso, mas difícil mulher que faça.
votei em Sem problemas, até gosto de mulher com esse tipo de atitude
anônimo
05/05/2022 22h59
Todo homem gostaria.
votei em Sem problemas, até gosto de mulher com esse tipo de atitude
05/05/2022 22h58
Isso acontece?
05/05/2022 22h57
Gosto de mulher com atitude,e quando ela me chama,eu tenho a certeza de que gosta de mim,acho isso muito bom
votei em Sem problemas, até gosto de mulher com esse tipo de atitude
anônimo
05/05/2022 22h56
Raridade.
votei em Sem problemas, até gosto de mulher com esse tipo de atitude
05/05/2022 22h55
Tranquilo
votei em Sem problemas, até gosto de mulher com esse tipo de atitude
elas respondem
anônima
06/05/2022 07h24
Do jeito que esses homens quer tudo fácil, então vai gostar, não que você seja fácil, mas é que tem muito homem sem atitude ou estou errada? Falei com um homem que a gente poderia sair, não estava com energia para bolar uma conversa em que tentaria fazer ele mesmo me chamar, então já sugerir.
Provavelmente, pode até achar que estou dando mole fácil, mas é só vê que não faço sexo casual e que sou bem tímida ele vai deixar de achar kkkkkkk.
votei em Sem problemas, até gosto de mulher com esse tipo de atitude
06/05/2022 09h11
Gostam
votei em Sem problemas, até gosto de mulher com esse tipo de atitude
anônima
06/05/2022 07h22
Eles acham que a mulher é uma vadia oferecida.
Eles pensam: "essa daí deve ser do tipo que fica correndo atrás de macho".
anônima
05/05/2022 23h00
A realidade é essa aqui ó:
votei em Acho que ela tá emocionada ou me querendo muito e perco o interesse