Descobri que a mulher que estou ficando já foi muito safada. Por coincidência ela fez faculdade no mesmo lugar que um antigo amigo meu, e ele não se aguentou e me contou quem era ela no passado. Todo mundo pegava, chupava geral e era da bagaceira mesmo. Porém hoje em dia ela é uma advogada, inclusive bem sucedida na área dela. Desde quando nos conhecemos ela sempre demonstrou ser uma mulher séria e que sabia o que queria. Na verdade partiu dela a intenção da gente ficar e realmente acho ela uma pessoa muito especial. O problema é que o meu amigo disse várias pessoas que conheço que já pegaram ela no passado e apesar de ser um passado dela e não ter nada haver com o agora, isso não me sai da cabeça mais. Estamos a quase 6 meses saindo, e como disse gosto muito dela mas esse incômodo me deixa sem saber o que fazer.

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
06/05/2022 09h18
Melhor desistir disso..
06/05/2022 00h19
Todos nós temos um passados que não nos orgulhamos, com ela não deve ser diferente. Não liga para oq os seus amigos falam, quem tá com ela agora é você! Você já deve ter ficado com outras antes de conhecer ela, a mesma coisa ela
06/05/2022 09h17
Se vcs são só ficantes essas coisas n deveriam importar
06/05/2022 00h22
Homens..
tem ciume do passado,
pense agora ela mudou
anônima
06/05/2022 09h15
Lamento por essa mulher bem sucedida e dona de si estar com um cara que tem vergonha dela porque na época de SOLTEIRA ela pegava quem ela quisesse (sim, ela pegava e não os caras pegavam ela) enfim...
eles respondem
06/05/2022 00h31
Credo, quero distância de mulher assim, triste.
06/05/2022 00h32
Termina, mulher safada é só amiga.
anônimo
06/05/2022 01h18
Minha primeira namorada com 12 já tava grávida. Sofreu aborto. E ainda queria q eu aceitasse o passado escroto dela.
anônimo
06/05/2022 09h29
[Editado]

É,realmente lendo seus outros comentários,eu me afastaria mesmo.
anônimo
06/05/2022 00h27
Toda mulher tem um passado de safadeza, a maioria dá pra uns 30 caras primeiro pra depois buscar relacionamento.
anônimo
06/05/2022 00h30
Passado é passado. Você nunca transou? É virgem? E mesmo se fosse, não tem o direito de cobrar. Ela não é uma vagabunda só porque transou. Você mesmo disse, ela é advogada, gente boa, pessoa responsável...

Agora o passado dela está te consumindo? "ain, mas meu amigo" Foda-se seu amigo, quem está com ela é você, e aí, o que vai ser? "ain, não sei o que fazer, ela já transou antes, omg, ela é puta, vagabunda, vadia, sem honra, ordinária..." É sério isso? Porque se você já teve relações com outra pessoa, então, tecnicamente você seria isso tudo também? Um canalha, filha da puta, cafajeste, babaca, infiel?

Quer dizer que você nunca transou? Hmmm, entendi. Você não tem passado afetivo? Virgem total? toma no cu

Você não é namorado dela. E se tá ruim demais esse "fardo", pare de sair com ela e vá ser feliz com uma virgem, uma freira, enfim. Fala sério.
anônimo
06/05/2022 00h35
Esse tipo de mulher é só pra sexo casual.
Mulheres gostam de homens rodados e cafajeste por isso quebram a cara, homem já analisa o passado. Nesse momento os caras já leitaram ela e sobrou pra você trouxa bom moço assumir
anônimo
06/05/2022 00h18
Lavo ta nova.
06/05/2022 00h19
E qto tempo demorou para a primeira transa de voces?
tenho uma teoria a respeito, mas primeiro quero ver a tua resposta.
quantas vezes saíram até o sexo?
anônimo
06/05/2022 00h23
Já deram garfadas no seu prato.
anônimo
06/05/2022 01h09
Boa oportunidade pra ti aprender coisas boas na cama. Uma professora dessa não se encontra fácil.