Ou podem ser outras coisas? Estresse e cansaço influenciam muito?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
09/05/2022 20h02
Nao Tem explicação específica.
Mas cmg acontece isso se eu nao tiver muito afim.
anônimo
06/05/2022 00h59
É porque transou com várias antes.
anônimo
06/05/2022 01h12
ejaculação retardada²
anônimo
06/05/2022 01h18
O saco está vazio, ou a vagina é muito larga.
anônimo
06/05/2022 01h38
Alguns caras demoram mais mesmo, é normal., ué.

Você sabia que a média mundial de quanto um homem aguenta meter o pinto, digo aquele vai-e-vem, sem parar, são apenas 3 minutos? Pois é, parece tão pouco... Mas se bem distribuído, esses 3 minutos podem virar 3 horas, ou 30 segundos., depende só do cara.

Cansaço e estresse, costumam fazer o cara durar menos, não mais.

Pode ser que esse cara bata muita punheta ou simplesmente dure mais que a média., ué... Tá sendo um problema, né... Se o sexo não tá legal, você devia falar com ele. Porra, a intenção é ser prazeroso aos dois, não só pra ele. O sexo não pode ser massante, se não de uma experiencia extraordinária, se torna uma merda.

Tá ruim pra você? Ele durar mais está sendo um incomodo? Está machucando você? Porque sabemos que depois que mete pra caralho, pau e buceta esfola, principalmente buceta.

Homens tem sim, uma questão delicada com o tempo que aguenta o pau. Quanto mais aguentar, mais viril, mais enérgico, enfim. Muitos acabam demorando até demais e acabam machucando a mina, que por sua vez, não fala nada, ou até finge que gostou...

Concluindo, fale com ele. Ele é o cara que te come, então... Boa sorte.
06/05/2022 00h58
Também pode ser ejaculação retardada.
06/05/2022 01h05
No meu caso demorar é o habitual. Daí me aproveito disso e sempre faço a mulher gozar umas 3,4, 5 ou quantas vezes ela conseguir gozar.
E quanto mais ela goza melhor pra mim e quanto mais eu demoro mais intenso é.
anônimo
06/05/2022 00h58
Sim, provavelmente bateubuma antes
anônimo
06/05/2022 01h01
Falta de concentração.
anônimo
06/05/2022 01h24
Pode ser tudo isso junto ou separado, e eu acrescentaria ainda preocupações com problemas difíceis (sobretudo de saúde e financeiros) o que causa desconcentração e por consequência prejuízo no desempenho sexual.
elas respondem
anônima
06/05/2022 00h55
Antes de te encontrar, ele comeu 4
anônima
09/05/2022 19h32
meu irmão se masturbava antes pra demorar mais
anônima
06/05/2022 00h56
Essa aí tá dando pela primeira vez...