como era?!

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
06/05/2022 01h22
Isso não existe, termo criado por Muié
anônimo
06/05/2022 01h19
Sim, de dinheiro
anônimo
06/05/2022 01h24
nao nunca tive nem me relacionei duradouramente com alguma mulhere
06/05/2022 11h24
Já tive e só descobri depois que me desvencilhei da pessoa.
elas respondem
06/05/2022 10h55
Infelizmente sim, era péssimo. Mesmo a pessoa me fazendo mal eu não conseguia desapegar.
06/05/2022 11h23
Ainda tenho e é horrível, eu sei q a pessoa não bate comigo em certas coisas e tal, mas mesmo assim sinto tanta saudade
As vezes sinto saudade e as vezes raiva, as vezes tristeza enfim ... Inclusive tô na fase de sentir saudade hoje
É tão torturante que você não tem ideia, é uma tortura psicólogica, já me afastei dele mts vezes mas sempre voltava a conversar e até me humilhei uma vez implorando pra q ele ficasse perto de mim, é muito sofrido. A pessoa penetrou na minha cabeça de uma forma tão forte que não sai, já fiz até simpatia com o nome da pessoa pra conseguir esquecer, mas essa simpatia eu não sei se é coisa da minha cabeça, mas eu passei a ter muita raiva dele após a simpatia, e fiquei amargurada dizendo q nunca mais ia namorar
Mas aí depois a saudade bateu e eu recai novamente, até q no dia 10 de março paramos de nos falar, passando uns dois ou três dias eu pedi pra falar com ele umas três vezes, e ele só me tratou mal e disse que não queria nem amizade comigo, e disse q eu sou dependente emocional e é por isso q estava assim
Edit: eu implorei pra ficar perto dele justamente pela dependência
Eu me acostumei tanto a pessoa que não consigo esquecer, ngm o substitui eu apenas converso com outras pessoas mas ninguém substitui aquele vagabundo, q odio
anônima
06/05/2022 11h12
Já... Horrível
anônima
06/05/2022 11h14
Sim foi bem ruim porque eu sabia que a pessoa era péssima e mesmo assim não conseguia sair da relação