Quando eu era adolescente eu achava a coisa mais legal do mundo ser romântico. beijar mão, dar flores, dançar juntos musica lenta, mas nunca essas atitudes foram bem recebidas. Será que existe o tipo certo de pessoa pra fazer isso ou realmente precisa de mais intimidade?

eles perguntam
3 4
elas respondem
06/05/2022 01h47
Isso só é bem recebido se ela tiver caidinha por vc
anônima
06/05/2022 01h48
Vai do gosto da pessoa mesmo, eu acho... Gosto muito, mas ja vi muitas pessoas que acham exagerado e chato na maioria das vezes.
anônima
06/05/2022 04h50
Não tem um momento certo pra isso, vc só precisa encontrar alguém que seja tão boiolinha quanto vc, pq nem todo mundo gosta disso, msm quando estão apaixonados.
eles respondem
06/05/2022 01h49
Mulher não gosta de cara romântico, tem que ser safado mesmo.
06/05/2022 01h49
Cara , sinceramente os tempos mudaram bastante. Hj em dia eu raridade vc encontrar pessoas que ainda curtem essas coisas, isso se tornou meio que "brega" pra nova geração. Hj em dia, só mandar frases de efeitos mesmo, que eles já se agradam.
anônimo
06/05/2022 01h52
mulher odeia isso, elas fazem de trouxa quem faz essas coisas, oque elas valorizam msm é cuspe e tapa na cara.
06/05/2022 01h47
O tempo todo e com qualquer uma.