Eu gosto da minha personalidade , me acho uma pessoa incrível. Porém , não me acho bonita de rosto . Embora muitas pessoas falem que eu sou. Eu queria muito fazer algo para me sentir bem, para melhorar. Porém , eu não sei oq fazer.. Sempre que acontece algo ruim CMG, eu já acho que é por causa da minha aparência.
Por favor pessoal, se alguém tiver uma dica ou um conselho pfvr me dê. Eu não aguento mais me sentir assim.
Sem críticas pfvr , eu preciso do conselho de uma pessoa madura e que saiba ajudar.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
06/05/2022 10h00
É só ligar o fodasse
Quando comecei com isso nunca mais me importei
anônimo
06/05/2022 10h16
Se as outras pessoas te acham bonita, não vejo nada de errado. Primeiro você não pode colocar sua aparência como problema para tudo, se cuide mais.
anônimo
06/05/2022 10h24
"não me acho bonita de rosto . Embora muitas pessoas falem que eu sou."
Isso é tranquilo,ruim msm é quando você não se acha bonita,e todo te chama de feia.

Enfim,foca em outra coisa,sua vida é mais do que seu rosto.
06/05/2022 10h33
50% do problema vc já resolveu tendo essa consciência.
Agora, comece a agir. Selecione pessoas e as atitudes delas, só fique com as que forem importantes.
anônimo
06/05/2022 10h45
Assiste o filme do coringa.
06/05/2022 11h16
Quem te critica......
elas respondem
06/05/2022 10h28
Se as pessoas te acham bonita e mesmo assim você continua insegura em relação a aparência é porque sua autoestima é baixa, precisa melhorá-la.
anônima
06/05/2022 10h31
Procure um psicólogo
anônima
06/05/2022 10h26
Eu também queria saber...
anônima
06/05/2022 10h50
Terapia urgente.