como deixar um homem com ciumes

elas perguntam
7 6
eles respondem
06/05/2022 11h58
Isso, vai lá champs. Se esforce até ele ficar com ciúmes, ficar inseguro e daí se ele for que nem eu, cai fora na mesma hora.
Daí vc volta aqui chorando pra saber como faz pra reconquistar o cara que te largou pq achou que vc ficava com outros.

Vc é retardada mental ou só idiota?
Ou então arrume um cara possessivo, bem tóxico, daí volta aqui para fazer mimimi que vc não pode nada sem ele.
anônimo
06/05/2022 11h44
Sair dando para vários
06/05/2022 11h53
Andar de roupas curtas como se fosse uma putinha que faz programa. Só lhe digo uma coisa. Muito cuidado se vc quiser provocar ciúmes, pois há casos que o crush matar hein
06/05/2022 11h45
Sou difícil de ter ciúmes ... mas ela dar moral para outro na minha frente me deixaria com ciúmes provavelmente.
06/05/2022 13h34
Presença de outro homem .
anônimo
12/05/2022 09h46
Possibilidade de um chifre
elas respondem
anônima
06/05/2022 11h51
Nada deixa um homem normal com ciumes. Claro, existem as exceções daqueles animais possessivos e perigosos que enchem a mulher de porrada só em imaginar que ela tenha outro quando na realidade não tem.

E as mulheres tem de ter muito cuidado quando inventam de fazer ciumes para um cara que elas gostam, o feitiço SEMPRE volta contra o feiticeiro, isto faz os caras ficarem com nojo da mulher e cairem fora.
anônima
06/05/2022 11h49
Provocar ciúmes é algo tão infantil... Não faça isso.
anônima
06/05/2022 11h56
Enquanto tem mulheres que sofrem com isso, a senhorita acha ciúme uma forma de interesse?
Se o dito-cujo não é ciumento, não arruma ideia!
06/05/2022 11h50
Ñ correr atrás dele...Taca gasolina no rapaz e dps fogo
06/05/2022 11h44
Qualquer coisa, homens são loucos e paranoicos
06/05/2022 12h00
Depende do nível de ciúmes dele. Se você tiver amizade com homens, já é um motivo para deixar alguns enciumados.