a exatamente um ano, conheci em um fórum online uma pessoa que mora em outro País e de cara nos demos super bem, na época o consulado estava fechado e meu visto de turismo tinha acabado de vencer, e ele sem conseguir tirar férias no trabalho, ficamos quase 6 meses só se falando por msg/video sem se conhecer pessoalmente, a gente sempre se deu muito bem e durante esse 1 ano, nunca passamos 1 dia sem se falar, é engraçado porque mesmo distante, estamos sempre muito conectados e sempre que acordo de manha tem msg de bom dia, antes de dormir boa noite, ele sempre me avisa a hora que sai de casa e chega no trabalho e quando chega também, não que ele me deva satisfação ou eu cobre, ele faz porque é o jeito dele. enfim
ficamos praticamente 6 meses sem se encontrar pessoalmente, e como eu estava sem visto ele conseguiu 7 dias de licença e resolvemos nos encontrar na terra natal dele e foi maravilhoso, ficamos em um hotel e fomos visitar a mãe dele, PORÉM ele me apresentou como amiga, fiquei chateada mas vida que segue, afinal gente estava se vendo pela primeira vez, recentemente consegui renovar o visto de quando eu falei que pretendia ir ver ele, ele me disse que eu não deveria gastar meu dinheiro para ir visitar, nos brigamos e de lá para ca percebo que ele tem ficado muito tempo online, a comunicação é a mesma, mas ele fica muito online e ontem quando eu questionei ele ficou bravo e me chamou de paranoica, com quem será que ele fala tanto ? porque será que não posso visitar ?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
06/05/2022 12h00
Bem feito.
06/05/2022 12h01
E vc é a esposa?
Tem certidão de casamento?
Ele te pediu em namoro e vc aceitou?

Então vc é amiga. queria ser o que, se só conheceu ele agora?
msg e chamadas não significa conhecer.
06/05/2022 12h12
Sinto muito, colega. A chance d'ele ter outra é bem grande. Mas isso é algo comum num relacionamento à distância. Poderia ser que, ao invés dele, você tivesse conhecido um cara legal cuja companhia física dele supre a ausência física do outro. Este é o problema dos relacionamentos à distância.
Eu não o vejo tanto como culpado, acho que, pelo seu relato, vocês não tinham nenhum relacionamento assumido, logo não havia compromisso de fidelidade de um para o outro. Acho que você deveria começar a ir se desapegando, vai cortando o contato e se preservando. Não alimente algo incerto, pois a dor só vai aumentar.
elas respondem
anônima
06/05/2022 12h09
Por que será que não pode visitar?
Por que pode ser complicado ele ficar de licença de novo. Pode não achar que possuem intimidade suficiente para te passar problemas pessoais. Pode ser inúmeros fatores.
Dependendo do país, eles não são invasivos, prezam por espaço e dificilmente vão falar alguma coisa puramente com intuito de agradar.
anônima
06/05/2022 12h00
KKKK.....queria o que???? ele nem te conhecia, queria que te apresentasse como namorada e queimasse o filme dele??? E possivelmente até casado ele seja, PARA DE SER TÃO TROUXA E OTARIA.

Serio mesmo, porque tem mulher tão otaria e iludida?? vivem num eterno conto de fadas. Tenho vergonha de ser mulher de vez em quando...
anônima
06/05/2022 13h09
Muito grande, sem chance de ler essa Bíblia.
anônima
06/05/2022 13h10
Parei na parte " conheci em um fórum online uma pessoa que mora em outro país "
06/05/2022 12h01
Pior que ele tem, vamos superar isso juntas ksks
Se junta ai @Train mais uma na roda do sofrimento
06/05/2022 12h06
Provavelmente, já que web namoro nunca da certo
anônima
06/05/2022 13h15
Sim