se o cara tem carro/moto ele vai ter muito mais chances de que outro que não tenha, mesmo o que não tenha seja uma melhor pessoa

não vou julga-las!

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
06/05/2022 18h07
Não, pqp vcs são muito chatos!!!!!!
anônima
06/05/2022 15h35
Isso é coisa que homem gosta de acreditar... Basta pensar no futuro e lutar por ele, assim como eu. Coisas matérias não deviam ser o foco de coisas que envolvem sentimentos. Ou pelo menos deviam...
06/05/2022 15h18
Prefiro que não tenha moto...
Sobre ter carro, tanto faz, eu gosto muito de andar a pé.
06/05/2022 15h26
É verdade, a maioria das mulheres quer um homem que pareça um "provedor". Mas falando por mim, n me importaria se ele n tivesse um meio de transporte, o mais importante seria ele se esforçar pra me ver.
06/05/2022 15h36
Já tive namorado com mais e com menos dinheiro que eu. Isso não é problema ou requisito, o importante é ele ser honesto, dedicado e trabalhador. Tenho horror a homem desempregado e acomodado, mesmo se for podre de rico.
anônima
06/05/2022 16h53
Não, mas os dois sendo boa pessoa o que tem carro sai em vantagem.
06/05/2022 17h52
Discurso de quem se sente inferior...
06/05/2022 15h09
Não, carro aqui na garagem tem, se eu namorar e ele souber dirigir, é só usar. Eu venho sendo mais exigente quanto ao trabalho, se for à toa eu não quero.
eles respondem
anônimo
06/05/2022 14h24
Com certeza.
Carater ou altruismo nunca foram características atraentes.
06/05/2022 15h25
Não é que tem muito mais chances, aumenta um pouco a chance porque atrai olhares, porque demonstra uma pessoa com patrimônio e isso gera conforto para elas.
06/05/2022 14h28
Sim, mulheres gostam de status, beleza e dinheiro. É a realidade. Elas tbm gostam de fortes emoções, que os bandidos geram nelas. Mulheres não gostam de bondade masculina, pureza ou romantismo
anônimo
06/05/2022 15h21
Se for zé droguinha elas se contentam com uma bike
06/05/2022 15h41
Com interesseiras, sim
Não interesseira, tbm sim

Não, peraa...."pane no sistema alguém me desconfigurou"
anônimo
06/05/2022 18h00
"Não vou julgar", fala sério, tu já está fazendo isso. Qual a porra do seu problema?

É óbvio que um cara com moto ou carro terá mais chances do que outro que não tenha, mas não pelo fato de possuir um meio, mas sim por ter meios de locomoção. Não é porque ele TEM, é porque ele simplesmente PODE ir onde bem quiser, sem precisar de um táxi ou pegar ônibus.

Ter um carro e/ou moto não facilita a vida?
Já não mostra que não é um moleque, já é homem, já tem responsabilidades, enfim? É adulto?

Homem tem que ter sim, meio meio próprio de locomoção, porra. Larga de ser criança, e vá comprar o seu carro. Ou o que? É mais fácil criticar aqueles que tem, por sim, facilitar a vida para conhecer pessoas novas, do que arrumar sua vida e comprar seu carro também?

A verdade, é que pra conquistar alguém, você não precisa de carro, de moto, ser rico, mas precisa ser ser alguém que faz os corres da vida. Que trampa, que rala, que tem objetivos e sonhos para conquistar. Um sujeito que NÃO SEJA ACOMODADO. Fora todo jogo de cintura que todo homem deve ter.

Se você é acomodado, problema seu. Não seja hipócrita em querer que mulher aceite vagabundo, só porque você é e ninguém te quer. E não seja ainda mais hipócrita, em escarrar suas verdades e falar que não está julgando, seu babaca.
06/05/2022 15h09
Biscoito
06/05/2022 18h07
O carro ou a moto podem ajudar na conquista, mas não é por ter a chave no bolso do seu próprio carro que vai fazer elas se jogarem, a não ser que a chave em questão seja de Ferrari e etc.