Que ninguém consegue ser feliz sozinho?

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
06/05/2022 17h13
Acredito que muita gente quer ter alguém ao lado, agora ser feliz é outra história, está cheio de gente casada infeliz e gente solteira feliz, então não é uma verdade absoluta.
06/05/2022 16h53
Sim, mas o feminismo e as mulheres destruíram isso. Agora o único jeito é ficar sozinho. É o melhor para um homem de bem.
06/05/2022 18h13
Aprendemos que o ser humano: nasce, cresce, se reproduz e morre.
Muitas pessoas pararam na parte do crescer, hoje tem tiozão de 30-40 anos que ainda se comporta igual molecão adolescente. Você só adquire maturidade na vida casando e tendo filhos.

Peça uma entrevista aleatória dos anos 1950 e compare com qualquer porcaria de hoje.
06/05/2022 18h22
É uma necessidade sim, mas dizer que " ninguém" consegue ser feliz sozinho é exagero. Tem gente que é feliz sozinho sim, sozinho até demais, na dúvida pesquise por
Ermitão
06/05/2022 18h11
Não exatamente.
Mas ter uma companheira (o) alguém pra tá ali amar, um cuidar do outro, apoia, ouvir te carinho etc... Parece ser algo bom
06/05/2022 17h29
Não exatamente, não sei
06/05/2022 17h11
Não é uma necessidade mas é bom ter alguém para chamar de sua/seu.
anônimo
06/05/2022 17h04
Pra alguns talvez. Eu tenho vontade de casar mas é bem difícil encontrar uma mulher no mínimo legal.
elas respondem
06/05/2022 17h31
Principalmente as mulheres são condicionadas à acreditar nessa bobagem.
06/05/2022 17h25
Relacionamento sim, casar talvez não acho que é mais uma conseguencia
06/05/2022 18h12
Eu ia dizer com toda convicção que sim, mas lembrei da minha mãe, ficou viúva antes dos 45, ela nunca na vida quis ninguém depois do meu pai e sempre disse que é completamente normal pra ela isso, não sente falta nenhuma, e acredito, nunca ela demostrou absolutamente nada ao contrário disso. Mas ela já teve a experiência de ter alguém, não sei se seria o exemplo correto...
Mas no geral, acredito sim, isso é uma verdade, especificamente pras mulheres que são instintivamente mais sensíveis e sonhadoras. Creio que em algum momento todo mundo sentirá a vontade de estar com alguém "para todo o sempre" e viver um amor de verdade. Mas hoje existe uma luta ideológica contra isso, mas isso é outra história.

**Edit: pessoas muito defensivas e reativas, especialmente mulheres, que tem o discurso de fodona, forte e inquebrável em relação ao sexo oposto geralmente sao mulheres que já amaram e foram muito magoadas um dia, pegam raiva, ódio, vivem na defensiva (muito compreensível) e hoje em dia tbm acabam virando lésbica...
anônima
06/05/2022 17h28
Não.

Sim podemos
anônima
06/05/2022 17h27
Acredito que não...Tem pessoas que se sentem felizes em ser solteiras e levar a vida assim...Minha madrinha tem 67 anos e nunca casou ou teve filho e ela falou que está feliz assim
anônima
06/05/2022 16h22
Não acho que é necessidade. Eu sou feliz sozinha, se alguém vier só vai complementar, tipo uma cereja do bolo, mas que que sem a cereja continua delicioso :)
anônima
06/05/2022 16h55
Não acredito.
06/05/2022 16h25
Chega uma hora que a pessoa quer um companheiro