Voces que quase sempre dizem serem inseguras,se sentem feias perto das outras,acham que seu namorado vai trocar voce por uma loira peituda,mas e se algum dia voce ja foi essa loira,se ja causaram medo e insegurança em alguma outra mulher?
Ja pensaram nisso?ja perceberam?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
31/05/2022 17h19
Sim.
06/05/2022 21h49
Não que eu saiba.
eles respondem
anônimo
06/05/2022 18h23
A insegurança é algo que todo mundo tem, eu só vejo aqui essa coisa de insegurança como se fosse uma tremenda fraqueza ou questão de escolha.
06/05/2022 18h30
Vdd, né?
Ela tem ciúmes do namorado mas alguém algum dia ja teve ciúmes dela e vou mais longe, o amor da sua vida, o cara perfeito pra vc, o lindão que vc tanto ama, as vezes não é ninguém para aquela mulher que vc tanto tem ciúmes, ou pior, aquela Empoderada que vc só vê qualidades e tem medo de roubar teu namorado, as vezes na cabeça dele, ela não é nada.
Já pararam pra pensar nisso?